Feral Interactive vai trazer GRID Autosport para o iPhone e iPad

8 de março de 2017 . Atualizado 08/03/2017

grid-motosport-iphone-ipad Feral Interactive vai trazer GRID Autosport para o iPhone e iPad

A Feral Interactive irá trazer a franquia GRID para os smartphones com GRID Autosport. Será um port do jogo lançado em 2014 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O game está sendo desenvolvido como um título premium que irá custar US$ 10 dólares. A produtora promete vários tipos de carros organizados em quatro categorias: Touring Cars, Endurance, Drift, Open-Wheel e Street Races.

Leia também:

De acordo com o comunicado de imprensa, o jogo será portado em sua totalidade, a partir do jogo principal e incluindo extras. Isso significa cerca de 80 carros mais de 100 pistas em 22 locais diferentes.

Para deixar mais claro. Não se trata de uma versão reduzida ou free. Será, segundo o comunicado, o mesmo jogo lançado em 2014 para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows, Linux e Mac OS. Entretanto, podemos esperar reduções gráficas.

Apesar da série GRID ser desenvolvida principalmente pela Codemasters, a mesma não se pronunciou sobre o game. GRID Autosport foi originalmente desenvolvido em conjunto pela Feral Interactive e Codemasters.

Quando foi lançado em 2014, Feral Interactive, GRID Autosport teve uma boa recepção da crítica, e o jogo ficou com nota média por volta de 75/100 (metacritic). Vamos ver como a Feral Interactive vai realizar esse port para iPhone e iPad.

Por enquanto, a versão mobile é exclusiva para iPhone e iPad. Ainda não há nenhuma confirmação de versão para Android, mas a produtora disse via Twitter, que a possibilidade existe.

Fonte: PocketGamer

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.