Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

O jogo de futebol da First Touch Soccer, Dream League Soccer (DLS), acaba de ser atualizado. A edição deste ano, Dream League Soccer 2017, traz nova interface, mas mantém a jogabilidade e gráficos das edições passadas. O link para download continua o mesmo da edição anterior. Dream League Soccer 2017 está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Leia também:

Em outras palavras, quem possui o Dream League Soccer 2016, ao atualizar o jogo, vai receber automaticamente o Dream League Soccer 2017.

Publicidade

Os objetivos e missões do game continuam os mesmos: montar um time e vencer partidas em tempo real contra outros jogadores. A nova interface trouxe a possibilidade de Criação de um Logotipo para o seu time. Agora além dos tradicionais Kits de uniformes dos clubes, os jogadores podem criar o logo do seu time praticamente do zero.

Mas as melhorarias de Dream League Soccer 2017 não ficaram apenas na interface. O game traz novas animações de dribles e passes. Ao todo são mais de 200 novas animações que deixam o jogo muito mais realista.

Segundo a produtora First Touch Soccer, o visual foi melhorado. Entretanto, o game ainda apresenta aqueles modelos em 3D não tão realistas. O que melhorou mesmo foi a fluídez do game, que está mais leve. Dream League Soccer 2017 agora roda a 60 fps até mesmo em smartphones básicos.

Dados da atualização 2017 segundo a First Touch Soccer:

Versão 4.01
* NOVA IU e gráficos de jogo melhorados
* NOVA funcionalidade de Criação de Logotipo
* Terceiro kit reserva totalmente personalizável para todos os times
* Jogabilidade melhorada e mais de 200 novas animações adicionadas
* Dados de equipe atualizados – Equipes e jogadores portugueses adicionados
* Nova trilha sonora fantástica com Sunset Sons, King Nun, Holy Oysters, Maholo & Tobtok!
* Correções de bugs

Link para Baixar: iPHONE E IPAD

Link para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: First Touch
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1/ iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News