Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

16 de março de 2017

dream-league-soccer-2017-android-ios-2 Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

O jogo de futebol da First Touch Soccer, Dream League Soccer (DLS), acaba de ser atualizado. A edição deste ano, Dream League Soccer 2017, traz nova interface, mas mantém a jogabilidade e gráficos das edições passadas. O link para download continua o mesmo da edição anterior. Dream League Soccer 2017 está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Leia também:

Em outras palavras, quem possui o Dream League Soccer 2016, ao atualizar o jogo, vai receber automaticamente o Dream League Soccer 2017.

dream-league-soccer-2017-android-ios-1 Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

Os objetivos e missões do game continuam os mesmos: montar um time e vencer partidas em tempo real contra outros jogadores. A nova interface trouxe a possibilidade de Criação de um Logotipo para o seu time. Agora além dos tradicionais Kits de uniformes dos clubes, os jogadores podem criar o logo do seu time praticamente do zero.

Mas as melhorarias de Dream League Soccer 2017 não ficaram apenas na interface. O game traz novas animações de dribles e passes. Ao todo são mais de 200 novas animações que deixam o jogo muito mais realista.

dream-league-soccer-2017-android-ios-3 Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

Segundo a produtora First Touch Soccer, o visual foi melhorado. Entretanto, o game ainda apresenta aqueles modelos em 3D não tão realistas. O que melhorou mesmo foi a fluídez do game, que está mais leve. Dream League Soccer 2017 agora roda a 60 fps até mesmo em smartphones básicos.

Dados da atualização 2017 segundo a First Touch Soccer:

Versão 4.01
* NOVA IU e gráficos de jogo melhorados
* NOVA funcionalidade de Criação de Logotipo
* Terceiro kit reserva totalmente personalizável para todos os times
* Jogabilidade melhorada e mais de 200 novas animações adicionadas
* Dados de equipe atualizados – Equipes e jogadores portugueses adicionados
* Nova trilha sonora fantástica com Sunset Sons, King Nun, Holy Oysters, Maholo & Tobtok!
* Correções de bugs

Link para Baixar: iPHONE E IPAD

Link para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: First Touch
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1/ iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • BRplayer

    Estava esperando por isso a muito tempo! A dificuldade também melhorou, fui pressionado pelo Liverpool o jogo inteiro, até levei o empate com gol de peixinho do Firmino.

    • Dario Coutinho

      Está bem difícil mesmo.

  • Giiliard Freitas

    Falta um modo carreira offline no game.

    • Dario Coutinho

      Ue mas não tem um modo offline e outro online no game?

      • Giiliard Freitas

        Sim, mas não é o tradicional modo carreira offline vide fifa 14 e etc

  • Alex Sander

    O jogo ta com gráfico bugado e em baixa qualidade espero q atualizem logo pq parece melhor q o anterior obs:aparelho intel x86 GPU powervr dual core…

    • Alex Sander

      A versao anterior estava sem bugs com gráficos top. 🙁

    • BRplayer

      Não sabe o que está perdendo! Os rostos, as linhas no gramado, os uniformes estão tudo mais nítidos e detalhados e rodando 100% à 60fps! A camisa dá até uma mexida, não é que nem no fifa, mas mexe, repara só quando melhorar no teu aparelho.

  • Jaimes TST Ezequias

    Houve algum BUG na atualização, ao iniciar uma partida, ou treino ou até mesmo rever um replay, o jogo não carrega completamente e fecha sozinho…como faço pra melhorar???

  • Silvio Silver

    Ainda jogo a versão 2015 do jogo ate hoje, na minha opinião, tem os gráficos muito mais bonitos e jogabilidade mais divertida e simples, os gráficos do Dream league 2016 e 2017, sei lá, tem muito efeito embaçado, sem contar que a jogabilidade é mais lenta, ainda prefiro o 15, questão de opinião.

  • Caíque

    Eles tinham que trazer de novo o FTS. Mas infelizmente, parece que descontinuaram. E corrijam aí, o nome da empresa é First Touch Games. First Touch Soccer(FTS) é o nome de um dos jogos deles. rsrs…

  • Jose Jesus

    Devia voltar o FTS, esse sim era um optimo jogo, em que nós jogavamos na liga e equipa que queriamos! agora estes jogos assim são divertidos, mas chega a um ponto que aborrece.

  • LifeLine Tuniz

    Quais sao os nomes das Musicas da trillha sonora?