Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

dream-league-soccer-2017-android-ios-2 Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

O jogo de futebol da First Touch Soccer, Dream League Soccer (DLS), acaba de ser atualizado. A edição deste ano, Dream League Soccer 2017, traz nova interface, mas mantém a jogabilidade e gráficos das edições passadas. O link para download continua o mesmo da edição anterior. Dream League Soccer 2017 está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Leia também:

Em outras palavras, quem possui o Dream League Soccer 2016, ao atualizar o jogo, vai receber automaticamente o Dream League Soccer 2017.

dream-league-soccer-2017-android-ios-1 Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

Os objetivos e missões do game continuam os mesmos: montar um time e vencer partidas em tempo real contra outros jogadores. A nova interface trouxe a possibilidade de Criação de um Logotipo para o seu time. Agora além dos tradicionais Kits de uniformes dos clubes, os jogadores podem criar o logo do seu time praticamente do zero.

Mas as melhorarias de Dream League Soccer 2017 não ficaram apenas na interface. O game traz novas animações de dribles e passes. Ao todo são mais de 200 novas animações que deixam o jogo muito mais realista.

dream-league-soccer-2017-android-ios-3 Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

Segundo a produtora First Touch Soccer, o visual foi melhorado. Entretanto, o game ainda apresenta aqueles modelos em 3D não tão realistas. O que melhorou mesmo foi a fluídez do game, que está mais leve. Dream League Soccer 2017 agora roda a 60 fps até mesmo em smartphones básicos.

Dados da atualização 2017 segundo a First Touch Soccer:

Versão 4.01
* NOVA IU e gráficos de jogo melhorados
* NOVA funcionalidade de Criação de Logotipo
* Terceiro kit reserva totalmente personalizável para todos os times
* Jogabilidade melhorada e mais de 200 novas animações adicionadas
* Dados de equipe atualizados – Equipes e jogadores portugueses adicionados
* Nova trilha sonora fantástica com Sunset Sons, King Nun, Holy Oysters, Maholo & Tobtok!
* Correções de bugs

Link para Baixar: iPHONE E IPAD

Link para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: First Touch
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1/ iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

Publicidade

13 thoughts on “Dream League Soccer é atualizado para versão 2017

  1. Estava esperando por isso a muito tempo! A dificuldade também melhorou, fui pressionado pelo Liverpool o jogo inteiro, até levei o empate com gol de peixinho do Firmino.

  2. O jogo ta com gráfico bugado e em baixa qualidade espero q atualizem logo pq parece melhor q o anterior obs:aparelho intel x86 GPU powervr dual core…

    1. Não sabe o que está perdendo! Os rostos, as linhas no gramado, os uniformes estão tudo mais nítidos e detalhados e rodando 100% à 60fps! A camisa dá até uma mexida, não é que nem no fifa, mas mexe, repara só quando melhorar no teu aparelho.

  3. Houve algum BUG na atualização, ao iniciar uma partida, ou treino ou até mesmo rever um replay, o jogo não carrega completamente e fecha sozinho…como faço pra melhorar???

  4. Ainda jogo a versão 2015 do jogo ate hoje, na minha opinião, tem os gráficos muito mais bonitos e jogabilidade mais divertida e simples, os gráficos do Dream league 2016 e 2017, sei lá, tem muito efeito embaçado, sem contar que a jogabilidade é mais lenta, ainda prefiro o 15, questão de opinião.

  5. Eles tinham que trazer de novo o FTS. Mas infelizmente, parece que descontinuaram. E corrijam aí, o nome da empresa é First Touch Games. First Touch Soccer(FTS) é o nome de um dos jogos deles. rsrs…

  6. Devia voltar o FTS, esse sim era um optimo jogo, em que nós jogavamos na liga e equipa que queriamos! agora estes jogos assim são divertidos, mas chega a um ponto que aborrece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *