Dragonica: Jogo para Android ganha versão “Fairy Tail”

Dragonica é um jogo para Android que foi abandonado no Brasil. Mas lá no exterior, o game ganhou uma edição especial com personagem do anime Fairy Tail. Dragonica é um RPG com jogabilidade hack’n slash e personagens fofinhos.

Leia também:

A versão sulcoreana de Dragonica está totalmente em inglês e novas dungeons com personagens de Fairy Tail. Após cumprir o tutorial inicial, uma personagem do anime Fairy Tail, Mavis Vermilion. A Guildmaster irá aparecer e te convocar para uma quest ao lado dos heróis do anime.

Publicidade

Agora vem a parte ruim. Para acessar o conteúdo, é preciso utilizar VPN e apontar para qualquer país (pode ser EUA ou Canadá). De preferência, coloque Coreia do Sul. Apenas assim, é possível acessar o restante do conteúdo relacionado ao anime Fairy Tail.

– Opinião

É triste ver que por falta de licenciamento muitos jogos de anime não chegam ao Brasil. Além disso, as produtoras parecem que querem trazer apenas os jogos mais mediocres e com jogabilidade mais enjoativa possível.

Link para Baixar no APK Pure (Precisa de VPN para jogar)

Desenvolvedora:
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 62 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News