Dicas de Como Jogar Dream League Soccer 2017

Para quem vai começar a jogar Dream League Soccer 2017, pode ser meio complicado entender a interface e principais objetivos do jogo de futebol. Por isso, separamos um tutorial com dicas de como jogar e avançar no game para Android e iOS.

– Comandos de Dream League Soccer 2017

Os comandos de Dream League Soccer 2017 são muito simples. No lado esquerdo da tela, temos um analógico que pode ser fixo ou móvel. Nossa dica é que você configure ele como fixo. Aproveite para colocar a câmera o mais distante possível, assim você terá uma visão mais ampla do campo.

Principais comandos do jogo Dream League Soccer 2017.

Os botões A, B e C possuem funções distintas. Com a bola: A para chutar ao gol, B para tocar e C para fazer enfiadas e cruzamentos. Sem a bola: A para dar um carrinho, B para fazer pressão e tentar roubar a bola, C para mudar de jogador.

Publicidade

A direção da bola depende da posição do analógico durante o chute. A força do chute depende do tempo em que seu dedo fica em cima de cada botão. Os controles do jogo são muito sensíveis, pois isso, não fique com o dedo sobre um botão por muito tempo.

– Como Jogar Offline

O principal modo de Dream League Soccer 2017 é offline. No modo temporada (Divisão de Academia), o usuário vai enfrentar times controlados pelo game. Cada partida será mais desafiadora que a próxima, pois no começo, o seu time está abaixo da média. É necessário vencer partidas para conseguir dinheiro para comprar novos atletas.

– Como Jogar o Multiplayer Online

O modo online de Dream League Soccer 2017 é “Dream League Online”. Esse modo é muito mais competitivo, pois você irá enfrentar outros jogadores em tempo real. Também é possível enfrentar outros jogadores usando a mesma rede Wi-Fi. Para jogar esse modo reserve um tempo livre, pois não é possível pausar as partidas.

– Transferências: montando o seu time

Assim como nos jogos anteriores de Dream League Soccer, na versão 2017, o jogador utiliza o dinheiro virtual (moedas de ouro) ganho em partidas para comprar novos atletas.

Verifique os níveis que cada jogador possui (não apenas o nível principal) e escolha os melhores atletas para o seu time. Assim que tiver uma quantidade boa de jogadores, comece a vender alguns dos seus jogadores antigos.

– Treine o time (desenvolvimento do jogador)

Para finalizar, um aspecto crucial e que passa despercebido pelos usuários novatos Dream League Soccer. É preciso treinar o time para desenvolver os jogadores.

Não, não estamos falando do modo treino no menu “Meu Clube”. A opção correta para evoluir aqui é “Desenvolvimento do jogador”. Nessa opção , você gasta moedas de ouro (dinheiro virtual) para melhorar o nível dos seus jogadores.

Caminho para acessar a opção (Menu principal >>Meu Clube >> Desenvolvimento do Jogador)

O “Desenvolvimento do jogador” é interessante para quem tem poucas moedas de ouro. Pois permite ter um time razoável. Um grande erro no começo, é gastar o dinheiro na compra de uma única estrela. Um único bom jogador não fará diferença.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News