Crisis Action: clone de Counter Strike para Android cheio de recursos

Crisis Action é um jogo de tiro em primeira pessoa bastante parecido com clássicos Counter Strike e CrossFire. O foco é o multiplayer online com partidas rápidas e cheias de ação. A produtora do game está investindo pesado no eSports para transformar o game mobile em uma atração mundial nos campeonatos de videogame.

Leia também:

– Crisis Action é um FPS Online com muitos modos

Crisis Action lembra muito CrossFire Mobile com personagens com visual meio anime/meio realista. Como se não bastasse, a produtora adicionou aventos especiais com personagens inspirados em Minecraft.

Publicidade

Ao escolher um soldado, o jogador deve participar de combates online, contra outros jogadores. Ao matar inimigos ou ajudar companheiros, você ganha pontos que podem ser trocados por pacotes que rendem novas armas e equipamentos para o seu personagem.

Há diversos modos multiplayer, mas felizmente, eles são bem variados. Death Match, Team Mode e outros. Mas o game chama atenção pelos modos mais criativos como Esconde Esconde, Gravidade Zero e Modo de criação, onde é possível criar mapas dentro do game.

Crisis Action ainda inclui modos com eventos PVE, ou seja, onde jogadores enfrentam inimigos controlados pelo jogo. São modos de missões com zumbis, monstros gigantes e muito mais.

As partidas são sempre de cinco contra cinco. Crisis Action chama atenção por ser um jogo de FPS bem completo com compressão de dados (exige menos do seu 3G), e sistema de chat que inclui voice chat e transmissão ao vivo para o Facebook. São elementos que jogos mais famosos como Modern Combat 5, já deveria ter.

https://www.youtube.com/watch?v=NPyPI7JtafQ

– Opinião

Crisis Action é mais um daqueles jogos chineses a chegar ao ocidente com força total. O jogo está todo em inglês. A jogabilidade é modesta, mas o game é muito leve e bem dinâmico, com partidas muito rápidos e com framerate bem alto. Agora está faltando apenas a Tencent trazer oficialmente o CrossFire Mobile para o ocidente, pois todos os seus concorrentes estão fazendo o mesmo.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hero Game
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 437 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News