Crash on Cars: detone outros jogadores em arenas multiplayer

Crash on Cars é um jogo de carros para Android e iOS que não é exatamente de corrida. Aqui, o objetivo é detonar os veículos de outros jogadores em arenas multiplayer em tempo real. É um misto de Rock’n Roll Racing com Slither.io. O jogo tem ótimos gráficos e partidas rápidas. Perdeu? Você é imediatamente kickado da sala.

Leia também:

– Como é o jogo Crash on Cars?

O objetivo do game é coletar o máximo de coroas possíveis. Mas não será uma tarefa muito fácil, pois vários outros jogadores também estarão na arena. Para apimentar um pouco as coisas, há power-ups com armas, que são coletados em caixinhas.

Publicidade

Ao coletar uma caixinha com interrogação, seu veículo é equipado com uma arma e você pode utilizar um botão especial para dispará-la. São várias armas diferentes e cada uma possui efeitos, duração e dano próprios.

Algumas das armas disponíveis no game: Lança-bombas, mísseis telegiados, lança-chamas, uma bola de neve (!), escudo, super velocidade e outras.

A seleção de arenas é automática. Seu carro entra no cenário, e a confusão já está rolando. Muitas vezes, você explode em poucos segundos. Não fique bravo, o game é assim mesmo.

O lance é ir desviando da confusão, coletando coroas e armas para atacar os adversários que já estão debilitados. Não encare de frente jogadores que possuem armas, é pedir para se ver em mil pedacinhos.

Existe a possibilidade de coletar recuperar vida e continuar na arena, mas é preciso ter habilidade para desviar as balas e veículos inimigos. Os kits para recuperar energia do carro aparecem nos mesmos caixotes das armas.

Ao final de cada partida, o jogador coleta moedas que servem para desbloquear novos carros. Os carros podem ser ganhos apenas em máquinas com gachas aleatórios. Você compra um ganha e torce para ter um carro bom dentro.

– Opinião

Crash on Cars é rápido e feito para diversão casual. Os gráficos são excelentes e há opção “economia de bateria”, que alivia o visual em favor da diversão. Os comandos do jogo são simples e práticos. Como o foco é o multiplayer online, nem precisamos comentar que o jogo exige internet constante.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store BR)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Not Doppler
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News