Corre Desnecessauro: Youtube Gato Galactico lança seu próprio game para Android e iOS

Corre Desnecessauro é mais um jogo no estilo corrida infinita. Disponível para Android e iOS, o jogo chama atenção por ter como “garoto propraganda” o famoso youtuber Gato Galático. O game parece uma paródia do jogo do dinossauro do Google Chrome, mas com visual muito mais colorido.

Simplista, o jogo se resume a coletar moedas, desviar de obstáculos e tentar chegar o mais longe possível. Durante as corridas é possível encontrar o Coitadossauro e mandar um super raio da morte nele.

Corre Desnecessauro é completamente desprovido de noção (assim como os vídeos do youtuber). Tem até um bolinho de atum assasino que vai perseguir o Desnecessauro e tentar destruí-lo.

Publicidade

Link do vídeo do canal Gato Galático apresentando o game Corre Desnecessauro.

Corre Desnecessauro é aquele típico jogo de diversão casual que está mais relacionado ao campo da distração. Contudo, o game rende momentos engraçados, graças as piadas e maluquices do youtuber. Apesar de simplista, o jogo é um pouco grande. No iOS, são quase 500 MB. Isso se deve a quantidade de falas e sons engraçados presentes no game.

Link para Baixar: iPHONE E IPAD

Link para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Felipe de Assis Pinto
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1/ iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 479 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News