Dicas: Como Fazer os Melhores Dribles no Dream League Soccer 2017

Dream League Soccer 2017 chegou ao Android, iPhone e iPad. O jogo é o mesmo lançado anteriormente, mas muitos usuários desconhecem como fazer dribles e outras jogadas fantásticas. Confira como fazer os melhores dribles no jogo de futebol.

 

Veja como Driblar

Publicidade

 

 

– Carretilha/Lambreta

Para fazer a famosa “carretilha” tudo que você precisa fazer é deslizar o polegar direito para cima, enquanto o seu jogador está com a bola.

A qualidade do drible vai depender do jogador, mas com a bola parada, qualquer jogador consegue fazer uma carretilha. A coisa fica complicada apenas com a bola em movimento. Caso o jogador não tiver muitos status de técnica, ele pode lançar a bola longe e perder o controle da mesma.

– Giro (360)

Outro drible bastante comum é o giro. Para realizá-lo, basta deslizar o polegar direito para baixo. Esse drible todos os jogadores conseguem fazer. Mas a realizar com um jogador acima da média (75) dificilmente você perderá o controle da bola.

O giro é ótimo para levar a bola na área adversária. Use principalmente volantes para isso. Não tente fazer esse drible no goleiro. Quase nenhum goleiro vai cair nesse drible.

– Corte para direita ou esquerda

Um drible mais simples e eficaz de se fazer no Dream League Soccer é o corte. Com ele, você limpa a visão do jogador, para um chute ou um cruzamento.

Para realizar o corte, basta deslizar o polegar direito para direta ou esquerda. Cada movimento leva o jogador a cortar para um dos lados. Apesar de fácil e parecer bobo, esse é um dos dribles mais eficazes do jogo.

– Pedalada?

Então, o que acontece é que o Dream League Soccer não possui pedalada. O que acontece é que ao tocar várias vezes na tela, o jogador faz pequenos movimentos de controle de bola e muitos usuários pensam que eles estão fazendo uma pedalada.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News