Como baixar o APK de Novo Ragnarok Spear of Odin

Veja como baixar e jogar Ragnarok Spear of Odin. O novo game de Ragnarok ainda não está disponível no Brasil, mas você pode baixar e jogar agora mesmo. Saiba como através deste tutorial.

Vale ressaltar que o jogo atualmente está em teste beta aberta apenas em alguns países. É possível jogar no Brasil, mas é preciso ter paciência com o servidor, pois poderá haver desconexões. O jogo está todo em inglês.

– Como é o jogo Ragnarok Spear of Odin?

Ragnarok Spear of Odin é o novo game do universo de Ragnarok. Não é Ragnarok Mobile mas é uma nova versão do game, totalmente em 3D, com ótimos gráficos e personagens skills incríveis.

Publicidade

Spear of Odin está atualmetne em beta na Indonésia e possui apenas duas classes: Maga e Espadachim. A classe ladrão estará disponível em breve. Cada classe possui dois tipos de jobs.

Ao iniciar o game, o jogador recebe a assistência de Kafra, que irá lhe ajudar a explicar as mecânicas do jogo. Spear of Odin não é um jogo de mundo aberto, ele é um RPG online com fases curtas. O motivo disso parece ser para incrementar o visual, pois o game é muito bonito.

Ragnarok Spear of Odin segue o esquema de outros jogos “instanciados”. O jogador repete as fases várias vezes afim de ganhar dinheiro para comprar upgrades para suas armas e desbloquear habilidades do seu personagem.

– Como baixar o APK de Ragnarok Spear of Odin?

Para baixar o APK de Ragnarok Spear of Odin basta acessar o site APK Pure e baixar a versão mais recente do jogo. Ao fazer o download, basta instalar o APK e começar a jogar.

Fique atento pois o jogo irá exigir um download adicional de 400 MB.

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: GRAVITY Co., Ltd.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News