Clash Royale terá guerra de clãs com batalhas 2vs2! Confira!

A Supercell confirmou em seu programa podcast (Radio Royale) o funcionamento das batalhas de clãs dois contra dois (2 VS 2). Nelas, Clãs irão colidir e dois jogadores irão batalhar contra outros dois oponentes. O desafio é online e cada jogador estará controlando deu deck pelo seu celular/tablet. Entenda mais como esse novo modo irá funcionar.

Leia também:

Como vai funcionar as batalhas 2vs2 em Clash Royale?

– Quatro jogadores irão batalhar online ao mesmo. Dois representam um clã, os outros dois representam o outro clã.

Publicidade

– Cada jogador terá sua barra de elixir (10 para cada um, 20 no total).

– Coletores de Elixir não serão compartilhados.

– Buffers como Fúria, venenos e outros efeitos serão compartilhados.

– As torres dos reis representam seu clã, cada uma possui seus próprios pontos de vida.

– As arenas foram ampliada em 4 blocos.

– Elixir será produzido 85% mais rápido.

– Elixir no tempo extra será 70% mais rápido.

– Baú do clã agora será um evento de fim de semana.

– Baú do clã normal será alternado com o baú de batalhas do time do clã.

– Vídeo com gameplay das novas batalhas entre clãs

No vídeo abaixo, você confere uma batalha realidade pelo canal Gelli Clash.

Alguns pontos que notamos que serão determinantes nas batalhes de clãs:

  • A estratégia em equipe será essencial. Mesmo que não use voicechat (via skype por exemplo), o jogadores terão que combinar algo antes de iniciar a partida. Do contrário, o caos tomará conta.
  • Os feitiços serão muito mais importantes. Uma Bola de fogo, por exemplo, podem destruir todo um ataque realizado por outros dois jogadores. O mesmo vale para feitiços como Fúria que irá turbinar todas as tropas de seu time.
  • Outro ponto que nos chamou atenção é que antes de começar a partida, o jogador visualiza rapidamente o deck do seu parceiro de batalha. Não apenas isso, durante o combate, você irá ver onde o seu amigo está posicionando as tropas e feitiços antes que eles pareçam.
  • Será preciso ter atenção redobrada ao lançar feitiços nas torres de princesa inimigas. As torres do rei estão muito próximas e a possibilidade de ativá-las sem querer é muito grande.

– Mais diversão e interação entre jogadores

O novo modo vem para deixar o jogo ainda mais interativo. As batalhas de clã serão algo como as guerras de clã do Clash of Clans. Em outras palavras, times de dois serão escolhidos pelo game, e será preciso tecer a estratégia para vencer os adversários.

A combinação de dois decks trará muito mais variedade ao game. Já imaginou alguns combos como dois Lava Houd + dois Dragões infernais? Ou quatro Bárbaros de Elite, dois de cada lado da Arena? Vai ser uma confusão.

É muito interessante ver como a Supercell tem se superado para deixar o joguinho cada vez mais interessante. São novidades praticamente diárias, além de grandes mudanças no jogo a cada mês. Ponto para a Supercell.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News