Boxing Champion 5: enfrente uma gangue malvada neste jogo offline

Boxing Champion 5 é um jogo para Android no estilo “Briga de Rua” (beat’em up). Gratuito e bastante leve, o game é ideal para aparelhos com pouco poder de processamento. São apenas 42 MB em um jogo recheado de inimigos para enfrentar.

Leia também:

Boxing Champion 5 tem claras inspirações em The King of Fighters. Apesar das imagens do jogo na Google Play, o protagonista não parece com o Kyo Kusanagi. Na realidade, ao iniciar o game, ele está mais para Terry Bogard.

Publicidade

A despeito da baixa criatividade na hora de criar os personagens, Boxing Champion 5 diverte. A jogabilidade é simples e orientada para a ação. Você pega o game e em poucos segundos já está descendo a pancada nos vilões.

O game, completamente offline, diga-se de passagem, se resume a visitar vários cenários enfrentando inimigos e despejando a fúria da justiça.

Seu personagem é super poderoso e pode desferir golpes incríveis (a maioria copiada de The King of Fighters). O problema é que a quantidade de inimigos é tanta que eles podem te cercar e drenar sua vida.

O desafio de Boxing Champion 5 é este. Chegar o mais longe possível sem morrer. Ao perder, o jogador volta para o menu inicial. Mas felizmente pode continuar de onde parou. Em outras palavras, não é necessário começar o jogo do princípio.

– Opinião

Leve e simples, Boxing Champion 5 é um beat’em up para guardar no celular e jogar nos momentos de tédio. O game tem como foco o casual, já que é bastante repetitivo e não possui muita variação de combates e nem chefões legais para enfrentar.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: HsGame Arcade TW
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 42 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News