Blitz Brigade Rival Tactics: “Clash Royale” da Gameloft chega em breve

Oh boy! a Gameloft está preparando um jogo muito parecido com Clash Royale, chamada Blitz Brigade Rival Tactics. O novo game pretende levar os personagens de Blitz Brigade para uma arena, onde haverá três torres e cartas que são usadas como tropas. Tudo em um esquema muito parecido ao do clássico da Supercell, confira o trailer abaixo.

Leia também:

Publicidade

Mesmo esquema. Três torres, um rio, duas pontes, tropas que vão lentamente sendo posicionadas e que atacam automaticamente. Nem chega a ser uma crítica a inspiração em Clash Royale, mas a franquia Blitz Brigade merecia mais.

Pelo trailer ainda é possível ver que as tropas são basicamente cartas que precisam ser atualizadas para aumentar de nível. Em outras palavras, tem muita coisa parecida aqui.

A Gameloft já iniciou o pré registro de Blitz Brigade Rival Tactics. O jogo será lançado para Android, iPhone, iPad e Windows Phone. O jogo não tem data da lançamento prevista.

Link para o pré-registro

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News