Blitz Brigade Rival Tactics: “Clash Royale” da Gameloft chega em breve

29 de março de 2017

blitz-brigade-rival-tactic-gameloft Blitz Brigade Rival Tactics: "Clash Royale" da Gameloft chega em breve

Oh boy! a Gameloft está preparando um jogo muito parecido com Clash Royale, chamada Blitz Brigade Rival Tactics. O novo game pretende levar os personagens de Blitz Brigade para uma arena, onde haverá três torres e cartas que são usadas como tropas. Tudo em um esquema muito parecido ao do clássico da Supercell, confira o trailer abaixo.

Leia também:

Mesmo esquema. Três torres, um rio, duas pontes, tropas que vão lentamente sendo posicionadas e que atacam automaticamente. Nem chega a ser uma crítica a inspiração em Clash Royale, mas a franquia Blitz Brigade merecia mais.

Pelo trailer ainda é possível ver que as tropas são basicamente cartas que precisam ser atualizadas para aumentar de nível. Em outras palavras, tem muita coisa parecida aqui.

A Gameloft já iniciou o pré registro de Blitz Brigade Rival Tactics. O jogo será lançado para Android, iPhone, iPad e Windows Phone. O jogo não tem data da lançamento prevista.

Link para o pré-registro

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • BRplayer

    Noss… Estão matando as franquias aos poucos! Qual será a próxima? Real football? Dungeon Hunter? GT Racing?
    Essa empresa tá afundando cada vez mais, não financeiramente mas, moralmente.

  • Coment Acc

    Gameloft cada vez mais se afundando… Lançam milhares de games e esquecem de atualizar os antigos… Esquecem de quem gastou grana com eles.. . E estão lançando esses lixos aí, Gameloft já foi uma das melhores empresas na minha opinião, agora só serve pra ser lembrada como escória por se “inspirar” (vamos ser sinceros : copiar mesmo) outros games… N.O.V.A cópia barata de Halo, Six Guns Cópia de Red Dead Redemption, Esse Blitz Brigate cópia de Clash Royale, iron blade com elementos do Assassin’s creed e prince of Persia, Enfim sei que tem mais que eu esqueci… Acho que essa empresa tem porte pra ter suas próprias ideias e não embarcar no sucesso dos outros

    • uMaxsuel Lopes

      Copiloft kkkkkkkk, existem jogos antigos como soul of darkness e zombie infection, claras cópias, no entanto esses jogos davam muito prazer de serem jogados.

  • Raul Joaquim de Santana

    Vão transformar um fps num jogo de cartas. Qual a necessidade disso? só pra pegar carona no sucesso dos outros? Tá bem que antes ela fazia isso mais trazia uma experiência de console pros smartphones, agora ela copia pra estragar as franquias que a gente gosta. Se eu quiser jogar um jogo nesse estilo eu jogo Clash Royale. Não tem porque eu jogar uma cópia.

  • Eh Gameloft sempre se surpreendendo com tamanho lixo que vem lançando ultimamente

  • uMaxsuel Lopes

    Me pergunto qual a dificuldade de contar uma história original, bem feita, existem milhares de pessoas criativas só esperando uma chance para desenvolver, jogos indie estão aí pra provar o que digo.

  • Sandro Oliveira

    gameloft e a decepção em jogos pqp

  • Lucas Pereira

    Não sei qual a surpresa, a Gameloft é conhecida como a empresa que copia.