Avaiana de Pau chega ao Android com Infinity Run

Avaiana de Pau: Infinity Run é um jogo de corrida infinita bastante genérico para Android e iOS. Os destaques do título são, é claro, as imagens e áudio retirados diretamente de animações dos Irmãos Piologo. Neste game, sua missão é correr para evitar que a Avaina de Pau dê mais uma lição no moleque lazarento.

O foco do game é a zoeira, em um estilo clássico bem “BR”. Em outras palavras, não espere um jogo muito elaborado, pois Avaiana de Pau: Infinity Run é apenas para diversão casual.

Além do saltar obstáculos, você pode fazer o menino deslizar e realizar uma supercorrida graças a barra de “Desesperômetro”. O objetivo principal é coletar moedas para desbloquear itens no jogo como outros personagens e novas avianas.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=9hGnADDSzpg

– Opinião

Avaiana de Pau: Infinity Run é bem descontraído. O jogo faz referências até a outros títulos brasileiros de sucesso como Pipa Combate. Bem leve, o game é ideal para sacar o celular e jogar rapidamente apenas para se distrair. A quantidade de anúncios não é intrusiva e o jogo funciona muito bem sem precisar de internet.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: 2DVerse
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News