Asphalt Street Storm: jogo está em soft launch no Android

Asphalt Street Storm é o próximo título da franquia de jogos de carro da Gameloft. O game já estava em soft launch no iOS, e hoje ele chegou também ao Android.

Asphalt Street Storm vai seguir a linha de títulos como CSR Racing e outros. Em outras palavras, ele é um jogo de corrida onde você controla apenas as marchas e aceleração do carro.

Leia também:

Ainda que pareça um conceito fraco, o jogo possui gráficos muito bonitos (ativaram o HDR hein!). Parece que o objetivo será impressionar nas imagens.

Publicidade

A jogabilidade será focada em vencer rachas no melhor estilo velozes e furiosos. Ao competir pela cidade, o jogador pode desbloquear novas peças para o seu carro, ou comprar um completamente novo. O jogo tem missões para um jogador e partidas multiplayer. Mas Asphalt Street Storm é um jogo exclusivamente online.

– Mais um Soft Launch nas Filipinas

Apesar de estar disponível para download na Google Play nas Filipinas, para nós brasileiros, o game aparece com o subtítulo (Unreleased), ou seja, ainda não lançado.

Muito provavelmente quem for tentar jogar no Android vai ter muitos problemas, mesmo utilizando VPN. Por enquanto, o APK do jogo não apareceu em sites como APK Pure.

Vídeo de gameplay no Android, postado pelo canal AndroidGameplay4You – Top&Best Android Games

A página de download do jogo na Google Play já está toda em português. Isso é um indício de que o lançamento de Asphalt Street Storm está muito próximo.

Asphalt Street Storm pode não ser o Asphalt 9 que muitos queriam, mas com certeza será um título interessante para a franquia, se a Gameloft resolver trazer mecânicas e jogabilidade inovadoras. Por enquanto, o jogo encanta nos gráficos, mas seria bacana se a produtora trouxesse a possibilidade de um showroom, onde pudéssemos olhar os carros por dentro.

Link do jogo na App Store

Link do jogo na Google Play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News