Agora é oficial! Gangstar New Orleans será lançado no dia 30 de março

A Gameloft confirmou em postagens em suas redes sociais (Twitter e Facebook) que Gangstar New Orleans será lançado simultaneamente para Android, iOS (iPhone e iPad), Windows Phone e Windows 10. O jogo chega no dia 30 de março (próxima quinta-feira).

O game de Sandbox está em desenvolvimento há quase dois anos e em soft launch há pelo menos dois meses. Alvo de críticas pelo o atraso, Gangstar New Orleans faz parte de uma nova política na Gameloft, a de fazer extensos testes via soft lauch.

Assim como o próximo Gangstar, outros jogos da Gameloft também estão em testes em países como as Filipinas. Asphalt Street Storm e Iron Blade são bons exemplos. Ao que tudo indica, o mesmo irá acontecer com Modern Combat Versus ainda em 2017.

Publicidade

– Sobre Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans é um jogo de ação em terceira pessoa no estilo Sandbox. A franquia, famosa por se inspirar em GTA, trilha o seu próprio caminho desde a geração Java até os dias atuais. Gangstar tem o seu brilho próprio.

New Orleans será o primeiro jogo da franquia totalmente free-to-play. Gangstar Vegas era um jogo premium que foi convertido para jogo grátis. O game chega no dia 30 de março de 2017 e terá versões para Android, iOS (iPhone e iPad), Windows Phone e Windows 10.

Acesse a página de registro para garantir itens extras no game.

Link do Pré-Registro: http://gmlft.co/GL_Play_GNO

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News