Afterpulse, Injustice 2: veja jogos em pré-registro no Android

Parece que as grandes produtoras resolveram adotar de vez a os “Pré-registros“. Graças a eles, é possível ser avisado e baixar um jogo assim que ele é lançado na Google Play. Abaixo fizemos uma lista dos jogos mais aguardados e que estão com pré-registro no Android. Confira!

– Afterpulse

O jogo de tiro em terceira pessoa da Gamevil já foi lançado para iPhone e iPad em 2015. Contudo, quem tem Android teve de esperar o ano de 2016 inteiro e a espera ainda não acabou. O jogo está em pré-registro e finalmente deve ser lançado em breve.

Publicidade

O lado ruim da notícia é que segundo a produtora, a versão do Android será focada apenas em aparelhos “Highend”, ou seja, muitos celulares ficarão de fora do lançamento inicial.

Link para fazer o Pré-registro do jogo

– Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans é um dos jogos mais aguardados de 2017. O novo game é focado mais no multiplayer e tem um pé na zoeira. Além da história principal, o jogador terá que dominar a cidade, aumentando o território da sua gangue.

Link para fazer o pré-registro de Gangstar New Orleans

– Injustice 2

A segunda edição de Injustice está em soft launch no iOS. Mas quem tem Android parece que não terá que esperar muito. O jogo de luta com personagens da DC já está em pré-registro na Google Play;

Link para fazer o Pré-registro de Injustice 2

– Super Mario Run

Outro game que já foi lançado no iPhone e iPad, mas que ainda não chegou para a plataforma mais popular do Brasil, foi Super Mario Run. O pré-registro do jogo começou cedo, mas ainda não foi lançado. Se você ainda não se cadastrou, cadastre-se. Vale lembrar que Super Mario Run é um jogo pago e deve chegar por aqui com um valor na casa dos R$ 30,00 reais.

Link para fazer o pré-registro de Super Mario Run

Sabe de algum jogo que esteja em pré-registro? Deixe o link nos comentários

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News