Turbo League: o Melhor Rocket League para Android e iPhone

Turbo League é um jogo de futebol no estilo Arcade com versões para Android e iOS. Com vários jogos querendo ser o “Rocket League para celulares”, Turbo League se destaca principalmente pelos gráficos, é considerado por muitos o melhor Rocket League para celular. O jogo é muito bonito e exibe um belo visual mesmo em aparelhos fracos.

Seis mini carros vão participar de uma partida de futebo muito louca. Mova uma bola gigante e utilize saltos e arrancadas especiais para tentar marcar um gol. O jogo, obviamente, se inspira no clássico dos consoles e PC, Rocket League.

Publicidade

A jogabilidade é simples e direta. O game possui apenas dois modos, um online, para enfrentar outros jogadores, e um offline para treino. O modo para treino e dividido em etapas com missões como chutar a gol, treino e partida rápida.

Desde o seu lançamento Turbo League recebeu belos upgrades. O jogo atualmente está todo em português e recebeu atualizações de compatibilidade. Agora não há problemas em rodar o jogo no Moto G4.

– Opinião

Turbo League não chegar a ter a mesma qualidade do Rocket League. Mas o belo visual, aliado a modos online e offline, torna o jogo muito atrativo para quem é viciado em Rocket League. A diversão é garantida em um jogo de futebol com vários carros para desbloquear.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Zero Four
Publicidade: Não | Jogo Offline / Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 387 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News