SMITE Rivals: game parecido com Clash Royale abre pré-registro

Hi-Rez Studios, desenvolvedora do MOBA Smite, anunciou o pré-registro do seu novo jogo mobile. Smite Rivals é uma mistura do formato MOBA com Clash Royale e terá versões para Android, iPhone e iPad.

Em Smite Rivals, o jogador cria um deck de cartas com deuses e personagens clássicos da franquia Smite. E então coloca seus personagens em um campo de batalha. O jogo lembra muito Clash Royale, mas será dividido em três lanes (Clash Royale possui apenas duas).

Este é o primeiro jogo de uma grande produtora a parecer claramente inspirado no megasucesso da Supercell. Outras produtoras pequenas também já se inspiraram na ideia da Supercell, mas Smite Rivals será o primeiro grande concorrente de Clash Royale.

Publicidade

Por enquanto ainda não há confirmação de quando o jogo será lançado. Mas segundo a produtora, haverá também uma versão para PCs.

A Hi-Rez Studios já lançou o site oficial do game, e é possível se inscrever para receber o  teste beta. O link está aí embaixo.

Link para se inscrever no beta

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News