Raft Survival: conheça os melhores games para Android nesse estilo

Os subgêneros de jogos no Android costumam se multiplicar de uma forma tão rápida que é difícil saber qual o game original. A nova moda são os jogos de sobrevivência em alto mar, chamados apenas de Raft Survival.

Nesse estilo de jogo, seu personagem está preso em uma jangada e precisa lutar contra a natureza, incluindo tubarões, para poder sobreviver. É um subgênero dos jogos de sobrevivências em ilhas. Alguns games para PC, incluem momentos que lembram jogos de Raft Survival, como Strange Deep. Mas o subgênero criado recentemente tem como destaque o fato de que o personagem está sempre em alto mar.

Abaixo imagens do jogo original para PC.

Publicidade

O jogo original de Raft Survival surgiu no fim do ano passado (2016), quando um desenvolvedor postou no Reddit as primeiras imagens da versão para PC de Raft Survival Game. Desde então, diversos desenvolvedores têm copiado a ideia e implementado no Android. Abaixo, você confere os melhores jogos desse estilo para baixar e jogar gratuitamente.

1. Raft Survival Simulator: o mais completo. Esse parece ser a versão mobile do primeiro Simulador com jangada lançado no PC. É um dos melhores games do gênero e possui muitas mecânicas para construção de itens. O jogo já está alcançando a marca de 1 milhão de downloads e conta com avaliação média de 4,6 na Google Play

https://www.youtube.com/watch?v=CU7S0FhAnsc

 

Link para Baixar Raft Survival Simulator

 

2. Raft Survival: o mais popular, esse é o jogo no estilo que mais aparece em qualquer pesquisa. Apesar de apenas se inspirar no original, apresenta boas mecânicas e eventos divertidos. Mas trata-se de um jogo ainda em desenvolvimento, e que apresenta alguns bugs.

 

Link para Baixar Raft Survival

Os outros games de Raft Survival encontrados na Google Play, ou são cópias dos títulos citamos acima, ou são apenas click baits (iscas de clicks, com o perdão do trocadilho, ou seja, muitas vezes nem é um jogo).

Quer embarcar nessa aventura em alto mar no Android? Aposte em um desses dois jogos citados que você dificilmente saíra decepcionado.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News