Pokémon GO: veja os pokémon mais fortes da segunda geração para atacar ginásios

24 de fevereiro de 2017

Pokemon-go-pokemons-atacar-ginasios-segunda-geracao Pokémon GO: veja os pokémon mais fortes da segunda geração para atacar ginásios

O site especializado em Pokémon GO, Ranked Boost, postou um infográfico mostrando os pokémon mais fortes para atacar ginásios. A lista já é atualizado com a segunda geração e é claro, os novos pokémon dominaram a tier, acompanhe.

Leia também:

Pokemon-GO-List-2 Pokémon GO: veja os pokémon mais fortes da segunda geração para atacar ginásios

A lista traz Tyranitar em primeiro lugar com CP máximo de 3.670. Seguido de perto por Dragonite com CP máximo calculado de 3.581. A lista traz também Espeon com 3000 de CP.

O infográfico traz menções honrosas com pokémons mais comuns que podem ser usados por iniciantes para defesa do seu ginásio. Dentre eles temos Heracross e Gengar.

O site Ranked Boost faz a sua lista com base em milhares de dados de outros jogadores e com base no cálculo que determina o CP máximo para cada avaliação evolução. Além disso, leva em conta os ataques de cada pokémon.

Fonte: Ranked Boost

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Bruno

    Não faz diferença nenhuma que pokemons use, logo em seguida aparecer uns 10 bots para tomar o ginásio que você conquista com tanto custo.

  • Hudson Amorim

    Heracross é Bug e Figth, não Bug e Steel.