Octave: jogo de terror chega ao Android com preço acessível

Octave é um jogo de terror em 2D, disponível para PC, e agora, também para Android. No game, controlámos um personagem que está preste a morrer, mas é salvo por uma criatura estranha. Octave chegou na Google Play com um preço bastante acessível, apenas R$ 5,49.

Seguindo o padrão de jogos indie de terror, Octave é um adventure game com temática sombria e muitos mistérios. O personagem controlado pelo jogador, está em uma clareira e prestes a ser morto por um homem com uma arma. Então surgue uma criatura monstruosa e aniquila o seu algoz.

Livre da pessoa que iria matar o seu personagem, o jogador começa a explorar a floresta sombria. Cheio de mistérios e puzzles intrigantes, Octave é uma ótima opção para quem procura um jogo pago offline.

Publicidade

O game é simples, não é muito extenso, possuindo cerca de 4 horas de duração. O que chama mesmo a atenção neste título são as artes e design dos monstros. O jogo é altamente recomendado para quem procura jogos de terror em 2D, como o clássico Nowhere.

– Opinião

Octave foi muito bem recebido pela crítica com boas avaliações dos usuários da Steam. A versão para Android está excelente, mantendo os mesmos gráficos e jogabilidade da versão para computadores. Por ser offline e com um preço bastante acessível, este é um jogo altamente recomendado para os fãs dos gêneros terror e adventure.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Anate Studio
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 57 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News