N.O.V.A. Legacy: Veja o 1º Tease Trailer em Português

nova-legacy-remaster-android-google-play N.O.V.A. Legacy: Veja o 1º Tease Trailer em Português

A Gameloft do Brasil postou no Youtube o primeiro tease Trailer de N.O.V.A. Legacy, a remasterização do primeiro game da franquia. Com legendas em português, o tease confirma que o jogo terá como protagonista Kal Wardin, o herói dos games anteriores. Veja o vídeo:

AVISO! N.O.V.A Legacy: já está disponível na Google Play

O vídeo não apresenta muitas informações. Apenas uma comunicação entre Kal e possivelmente Yelena: “Capitão, nós perdemos contato com a sua tripulação. Um entidade tomou controle. Precisamos retomá-la”. O trailer é encerrado com a mensagem “A lenda renascida e remasterizada. Em breve na Google Play”.

O tease trailer confirma as informações que postamos anteriormente, que foram reveladas pelo perfil do estúdio ed Minsk na rede social russa VK.

Leia também:

Ansiosos para jogar a versão remasterizada do primeiro jogo da série N.O.V.A? A Gameloft abriu o pré-registro do jogo. Confira no link abaixo.

Link de pré-registro: http://gmlft.co/novalegacy

Publicidade

9 thoughts on “N.O.V.A. Legacy: Veja o 1º Tease Trailer em Português

  1. Poxa que foda, um dos melhores fps com boa historia que ela ja fez, como nao pude jogar o 1 e 2, na epoca, ter o 1 remasterizado e muito foda, espero que venha o 2 em breve tambem, esse ano e o ano dos jogos fps, gangstar new orleans, deadheads, shadowgun legends, modern combat versus e agora essa notica maravilhosa! Haha

  2. Uma pena que virá totalmente caça-níquel. Só joguei o um e o dois no Java (bons tempos), não sei se a essência será a mesma, por falta de experiência minha mas, pelo andar da Gameloft será um pouco frustrante.

      1. Cara, eles pegaram tudo que odiamos e colocaram no jogo, limitadores, caixas, agora tudo envolve dinheiro. Pra mim não vale a pena jogar, vou negativar quando lançar no Google Play.

        1. Pra mim também não vale a pena jogar não. Poucos são os games f2p que acho bacana jogar ( Magic Rampage, por exemplo) , mas os demais eu realmente me nego. É abusivo demais!!

          E a gameloft vem sendo uma das principais neste aspecto… Acho isso uma pena muito grande, porque vejo nos games mobiles um potencial muito bom, mas com esse modelo apelativo dos f2p, pra mim é sem chance. Faz já algum tempo que jogo só os games Premium. Acho bem melhor, pago um valor de compra e sei que vai ser um jogo com início, meio e fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *