N.O.V.A. Legacy: Veja o 1º Tease Trailer em Português

A Gameloft do Brasil postou no Youtube o primeiro tease Trailer de N.O.V.A. Legacy, a remasterização do primeiro game da franquia. Com legendas em português, o tease confirma que o jogo terá como protagonista Kal Wardin, o herói dos games anteriores. Veja o vídeo:

AVISO! N.O.V.A Legacy: já está disponível na Google Play

O vídeo não apresenta muitas informações. Apenas uma comunicação entre Kal e possivelmente Yelena: “Capitão, nós perdemos contato com a sua tripulação. Um entidade tomou controle. Precisamos retomá-la”. O trailer é encerrado com a mensagem “A lenda renascida e remasterizada. Em breve na Google Play”.

Publicidade

O tease trailer confirma as informações que postamos anteriormente, que foram reveladas pelo perfil do estúdio ed Minsk na rede social russa VK.

Leia também:

Ansiosos para jogar a versão remasterizada do primeiro jogo da série N.O.V.A? A Gameloft abriu o pré-registro do jogo. Confira no link abaixo.

Link de pré-registro: http://gmlft.co/novalegacy

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News