Melhores Jogos para Android Grátis de 2017 – Fevereiro

O Carnaval chegou ao fim, e com ele o mês de fevereiro. Mas a diversão continua com os “Melhores Jogos para Android“. Nessa edição do segundo mês de 2017, trouxemos destaque como LEGO Batman Movie game, Raft Survival e WWE Champions. Confira.

Leia também:

– WWE Champions

Publicidade

De vez em quando, os desenvolvedores de jogos mobile nos surpreendem. Foi o caso de WWE Champions. O jogo de puzzle diverte pela ótima ambientação dentro do universo das lutas livres. Claro, está tudo em português, e a diversão é garantida com muitas piadas e referências. Como se não bastasse, o jogo possui um ótimo modo singleplayer e um multiplayer bem equilibrado. Jogo imperdível para os fãs do esporte (Aviso: as lutas são todas armadas, mas isso é um segredo para todo mundo!).

Link para Baixar  – WWE Champions

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 150 MB | Jogo Offline

– Raid Dead Rising HD

Raid Dead Rising HD, nada mais é, do que uma versão de Alien Zone Plus. O jogo possui novos personagens e cenários. Apesar de ser repetitivo. A produtora Hummingbird Mobile Games não deixa a qualidade cair e traz mais um jogo offline com gráficos incríveis para o Android. Ideal para quem busca os jogos offline para instalar no celular.

Link para Baixar – Raid Dead Rising HD

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– LEGO Batman Movie game

Outro jogo offline de qualidade é LEGO Batman Movie game. Sim, é um jogo de corrida infinita, mas a qualidade de LEGO Batman Movie game é bem acima da média. O jogo possui chefes, bons gráficos e até minigames no estilo “Guitar Hero”. O humor está por toda a parte com diversas referências e piadas divertidas. Além do Batman, é possível controlar diversos outros personagens.

Link para Baixar – LEGO Batman Movie game

Android 6.0 – Em Português
Tamanho: 175 MB | Jogo Offline

– Batman: Arkham Underworld

Fevereiro foi o mês do Batman, e além de LEGO Batman, também foi lançado Batman: Arkham Underworld. O jogo já havia sido lançado no iPhone e iPad, mas chegou apenas em 2017 ao Android. Em Arkham Underworld, não jogamos com o Batman. Na realidade, sua missão é organizar um cartel do crime e enfrentar o vilão. O jogo é de estratégia, mas possui jogabilidade bastante diferente do que estamos acostumados nos celulares.

Link para Baixar  – Batman: Arkham Underworld

Android 4.3 – Em Português
Tamanho: 417 MB | Jogo Online

– Bethesda Pinball

Bethesda Pinball traz para nossos celulares, mesas de pinball com arte e referências a jogos desta produtora. Skyrim, DOOM e Fallout são as três opções temáticas. Em Bethesda Pinball, apenas uma mesa é gratuita. Mas para testar as outras, basta limpar os dados do game (nas configurações) e começar tudo de novo.

Link para Baixar  – Bethesda Pinball

Android 4.4 – Em Inglês
Tamanho: 207 MB | Jogo Online

– Raft Survival

Raft Survival é uma das manias do momento no Android. Neste tipo de jogo, você está em uma jangada em pleno alto mar. Não há sinal de terra firme, e você terá que se virar com os escombros para sobreviver. Ao explorar as águas próximas, é preciso ter cuidado com um tubarão.

Link para Baixar  – Raft Survival

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

– Car Simulator OG

Car Simulator OG é um dos simuladores de direção mais completos do Android. Ideal para quem quer saber como é a experiência de dirigir, o jogo possibilita abrir a porta dos carros, entrar e mexer em vários itens como faróis, buzina, volante, marcha e por aí vai. O game possui missões, onde o jogador precisa fazer tudo certinho. Caso erre, será penalizado.

Link para Baixar  – Car Simulator OG

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

– Moana: Ilha de Aventuras

Moana não ganhou nenhum Oscar, mas recebeu um bom jogo para Android. Em Moana: Ilha de Aventuras, você irá se divertir ao lado da nossa heroína na construção de uma ilha cheia de vida. Ilha de Aventuras possui ótimos gráficos e é indicado para pessoas de todas as idades.

Link para Baixar  – Moana: Ilha de Aventuras 

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 104 MB | Jogo Offline

– Bushido Saga

Bushido Saga é um jogo brasileiro que chega para abrilhantar o nosso “Melhores Jogos para Android Grátis”. Neste game, você controla um samurai que precisa derrotar os inimigos e resgatar sua amada. O game está com uma qualidade excelente, tanto de produção como na jogabilidade. Inspirada na história dos 47 Ronins, Bushido Saga possui muita ação e possibilidade de jogar offline. Um dos melhores jogos grátis não apenas do mês de fevereiro, mas com certeza um dos melhores do primeiro semestre de 2017.

Link para Baixar  – Bushido Saga

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 1.14 GB | Jogo Offline

– Rival Gears Racing

Rival Gears Racing é um game de corrida com mecânicas simples. Basta desviar do trânsito e tentar chegar na frente dos outros competidores. Apesar de tutorial inicial ser muito fácil. Este possui jogabilidade frenética. Os gráficos são muito bonitos.

Link para Baixar  – Rival Gears Racing

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

Menção honrosa – NOVA Legacy

Enquanto todos esperavam o lançamento de Gangstar New Orleans, o mais novo jogo da Gameloft, tivemos uma surpresa. A produtora lançou na Google Play do Brasil, ainda em soft launch, o jogo N.O.V.A Legacy. O título é uma repaginação do primeiro jogo da franquia.

Link para Baixar  – N.O.V.A Legacy

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News