Jogo Space Commander está em soft launch na Google Play

Está disponível para download na Google Play, o jogo Space Commander. O título é um game de estratégia para Android que apresenta ótimos gráficos.

Leia também:

Escolha entre 3 raças, 6 heróis e 34 unidades de combate. O objetivo é montar um time incrível para detonar inimigos, tanto no modo história (single player) como no modo arena (multiplayer online).

Publicidade

Space Commander ainda possui modos extras com desafios como o Challenge Mode, que consistem em enfrentar apenas os chefões do game.

Space Commander é gratuito para baixar e jogar, mais o jogo possui a temível barrinha freemium, com contadores de energia e moedas virtuais para você gastar no game. A economia do game consiste em cristais e ouro. Com eles, o jogador pode comprar partes melhores de cada unidade e transformar o seu exército.

A mecânica dos combates funciona assim. Os personagens são colocados automaticamente no cenário. Cabe ao jogador, escolher a hora de usar as habilidades de cada um. As batalhas são no estilo side defense, onde cada é preciso defenser o seu lado e derrotar o do oponente.

Os gráficos do jogo são muito bonitos, com efeitos de sombra e explosões bem legais. Mas isso vai depender da potência do seu smartphone com Android. Space Commander possui visual bem modestos em celulares básicos.

No momento, o jogo apresenta problemas de login, pois é preciso estar conectado à Internet para jogar. Os desenvolvedores devem estar testando conexão com o servidor e outras coisas. Portanto, é preciso ter paciência ao tentar se logar no game.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gamegou Limited
Publicidade: Não | Jogo ONline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês| Tamanho: 454 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News