Injustice 2: Confira o gameplay da versão de Android e iOS

14 de fevereiro de 2017 . Atualizado 17/02/2017

Injustice-2-android-ios Injustice 2: Confira o gameplay da versão de Android e iOS

Injustice 2 entrou em soft launch no iPhone e iPad. O game está disponível apenas nas Filipinas. A nova versão utiliza Unreal Engine 4, e apresenta um visual bastante evoluído. Injustice 2 está previsto também para o Android. Confira um vídeo de gameplay abaixo.

Vídeo do canal parceiro Adeh Games.

A jogabilidade no entanto, é idêntica ao jogo original de 2013. Em outras palavras, não há botões na tela apenas comandos para de toque e deslizar, para aplicar golpes. Lute batalhas contra vários heróis e vilões da DC, monte seu time e desbloqueie todos os personagens.

O novo jogo está um pouco mais ganancioso, transformando o modo de liberar personagens, em uma espécie de card game com cartas colecionáveis.

Graças a Unreal Engine 4, o game apresenta um visual esplêndido, com modelos em 3D muito mais detalhados e efeitos de  luzes e cromados mais realistas.

Até o momento não há modo multiplayer, mas parece que a produtora reservou muita coisa para o futuro.

No iOS, Injustice 2 exige pelo menos dispositivos com o iOS 10.0, ou seja, iPhone 5S e iPad 4 poderão rodar o jogo. Ainda não há qualquer informação sobre data final de lançamento e muito menos quando será lançado para Android.

Link do jogo na App Store das Filipinas

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Stiles Stilinski Nogitsune

    Só de não ter aquela câmera tosca já é uma grande evolução, pqp que perspectiva lixo inventaram pro primeiro.

  • Carlano Carneiro

    Olhando a gameplay foi realmente um boa evolução no visual e perspectiva da câmera comparado ao primeiro jogo, ansioso pela chegado do game no PS4, espero que a versão mobile para android saia logo.

  • Gabriel Carvalho Guglielmeli

    pq sempre filipinas que faz os testes????????

    • mobilegamerbr

      Games online geram arquivos de logs (registros) que as produtoras usam para mensurar diversas coisas. Deve ser por causa da base de instalação menor. Se eles colocassem em outro país iriam receber uma enxurrada de dados e ficaria complicado analisar.