Injustice 2: Confira o gameplay da versão de Android e iOS

Injustice 2 entrou em soft launch no iPhone e iPad. O game está disponível apenas nas Filipinas. A nova versão utiliza Unreal Engine 4, e apresenta um visual bastante evoluído. Injustice 2 está previsto também para o Android. Confira um vídeo de gameplay abaixo.

Vídeo do canal parceiro Adeh Games.

Publicidade

A jogabilidade no entanto, é idêntica ao jogo original de 2013. Em outras palavras, não há botões na tela apenas comandos para de toque e deslizar, para aplicar golpes. Lute batalhas contra vários heróis e vilões da DC, monte seu time e desbloqueie todos os personagens.

O novo jogo está um pouco mais ganancioso, transformando o modo de liberar personagens, em uma espécie de card game com cartas colecionáveis.

Graças a Unreal Engine 4, o game apresenta um visual esplêndido, com modelos em 3D muito mais detalhados e efeitos de  luzes e cromados mais realistas.

Até o momento não há modo multiplayer, mas parece que a produtora reservou muita coisa para o futuro.

https://www.youtube.com/watch?v=v_ne6rgBcWI&t

No iOS, Injustice 2 exige pelo menos dispositivos com o iOS 10.0, ou seja, iPhone 5S e iPad 4 poderão rodar o jogo. Ainda não há qualquer informação sobre data final de lançamento e muito menos quando será lançado para Android.

Link do jogo na App Store das Filipinas

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News