Google Play agora informa o desconto e término das promoções

Boa notícia para quem gosta de compra jogos pagos e economizar nas promoções da Google Play. A loja de aplicativos da Google foi atualizada e agora informa o valor do desconto e a data de término das promoções.

A partir deste mês, durante as promoções, a loja vai informar o preço original vs o preço promocional do game. Assim, o usuário pode ver de quanto será a economia ao comprar um jogo ou aplicativo na promoção. Além disso, a loja também vai informar quantos dias faltam para a promoção acabar.

O novo recurso, no entanto, funciona apenas para promoções a serem cadastradas a partir desse mês. Promoções antigos e “App da Semana” continuam a não informar o valor original dos games/aplicativos.

Publicidade

A atualização veio de surpresa e trouxe outras melhores, como avaliação por quesitos. A partir de agora, os usuários podem escolher entre vários quesitos como jogabilidade, gráficos, conectividade e muitos outros. É mais uma boa otimização de loja de aplicativos e jogos.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News