Gangstar New Orleans: Aparelhos Android compatíveis (até o momento)

O lançamento em soft launch (entenda melhor aqui) mostra que Gangstar New Orleans será compatível com muitas celulares e tablets com Android. Veja a compatibilidade mínima e aparelhos que rodam o jogo até o momento.

[AVISO] Jogo Lançado na Google Play! Acesse o link aqui

Requisitos mínimos

Até o momento parece que a compatibilidade é com aparelhos recentes ou com pelo menos 2 GB de memória RAM. Exige apenas Android 4.0 ou superior.

Publicidade

[ATUALIZAÇÃO 30/03]

A Gameloft restringiu o acesso ao jogo também via APK, não adianta baixar APK+DATA pois não vai funcionar. Até o momento, apenas celulares top de linha são compatíveis.

Aparelhos compatíveis até o momento:

Motorola Moto G4 Play
Motorola Moto G4
Motorola Moto G4 Plus
Samsung Galaxy S5
Samsung Galaxy S6
Samsung Galaxy S7

Samsung Galaxy Note 4
Samsung Galaxy Note 5

Samsung Galaxy J7

Samsung Galaxy J5

LG G3
LG G4
LG G5

Motorola Moto G2 e G3 (segundo relatos, o jogo roda, mas trava muito. Provavelmente virá como incompatível).

Conforme mais aparelhos forem sendo adicionados, vamos colocando. Mas lembre-se que essa lista de compatibilidade é extra-oficial.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News