Final Fantasy Dissidia Opera Omnia: Veja como baixar o APK no Android

Final Fantasy Dissidia Opera Omnia foi lançado no Japão. A franquia de jogos de luta do Sony PSP, chega aos celulares como um RPG online, com versões para Android e iOS. No game, personagens do primeiro FF até o XIV vão se encontrar e tentar evitar a destruição do universo.

Quem possui Android, pode baixar o game pelo site APK Pure ou pelo app do Qoo-App. Em ambos o jogo está completamente em japonês, mas possui uma jogabilidade simples, que permite acompanhar tudo de forma muito fácil. Porém, a parte da história fica prejudicada, caso você não saiba japonês.

Publicidade

Os gráficos do jogo estão em 3D e lembram muito os de remakes mais recentes como os de Final Fantasy III. O acabamento é de primeira, e como sempre, a dublagem é um show à parte. A jogabilidade consiste em combates em turnos. O design dos combates lembra o de clássicos como Final Fantasy VII, VIII, IX e mais recentes.

No começo, o foco são os combates, com muitas lutas acontecendo rapidamente. Não é preciso muita técnica, pois os combates iniciais são muito fáceis. Basta seguir o que o jogo pede através de setas para derrotar os inimigos. Com o desenrolar do jogo, a história é introduzida.

– Opinião

Como há muita gente baixando e testando o jogo, alguns bugs podem acontecer, pois o servidor está lotado de jogadores. É preciso paciência para baixar o jogo no lançamento. Contudo, a espera vale a pena, para conhecer mais esse título que muito provavelmente deve chegar por aqui em breve.

Link para Baixar

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Japonês| Tamanho: 40 MB + conteúdo extra

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News