Detone as cidades dos seus amigos em MonstroCity: Rampage!

MonstroCity: Rampage é um jogo de estratégia para Android e iOS que pega inspiração em Clash of Clans. Mas neste game, nada de bárbaros ou goblins. O lance aqui é destruir as cidades usando monstros gigantes. MonstroCity: Rampage utiliza a Unreal Engine 3 para oferece gráficos muito bonitos.

Leia também:

MonstroCity: Rampage é dos mesmos produtores de Wraithborne. A Alpha Dog Games deu um tempo do hack’n slash e trouxe uma experiência divertida e cheia de humor para os nossos celulares.

Publicidade

Os monstros do game são claramente inspirados em criaturas do cinema. Tais como: King Kong, Godzilla e muitos outros. O visual é cartoon e as animações são bem feitas. O jogo utiliza Unreal Engine 3, porém a resolução do jogo vai depender do seu aparelho. Em celulares fracos, o game exibe imagens sem filtro anti-serrilhado.

Os comandos de MonstroCity: Rampage são simples. No começo, um tutorial irá dar dicas de como construir sua base e criar os monstros. Basta tocar na tela para indicar onde quer os monstros fiquem. Eles atacam automaticamente, mas podem realizar ataques especiais.

O game segue a cartilha de Clash of Clans. Há missões single player e um modo multiplayer onde é possível atacar bases inimigas. Nesse ponto, MonstroCity: Rampage parece sem inspiração. A produtora poderia ter criado novos modos singleplayer, pois é um erro cair na tentativa de criar um novo “Clash of Clans”.

– Opinião

MonstroCity: Rampage parece sem brilho, mas o jogo possui seu charme no modo singleplayer. É muito divertido destruir uma cidade e ver os carros correndo feito loucos para fugir da confusão. Infelizmente, a produtora resolveu criar um “Clash of Clans”, o que tornou o jogo apenas mais um, no mar de clones do famoso game da Supercell.

Link para Baixar na App Store (iPhone e iPad)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Alpha Dog Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 454 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News