Como colocar Wallpaper Animado “Invasão Zumbi” no Android

Um vídeo na internet ficou muito popular graças a estreia de Série de TV The Walking Dead. O vídeo mostrava um wallpaper animado com zumbis querendo atravessar a tela do computador. Que tal fazer o mesmo efeito no Android? Veja como neste tutorial.

Aviso: vale lembrar que utilizar um vídeo como papel de parede aumenta e muito o consumo da bateria do seu celular. Em tablets o recurso é mais aceitável, mas recomendados usar o papel de parede apenas para impressionar os amigos.

Passo 1. Baixe o aplicativo Video Live Wallpaper.

Publicidade

Passo 2. Baixe os vídeos com zumbis neste link.

Passo 3. Inicie o Video Live Wallpaper e configure conforme a imagem abaixo.

Passo 4. toque em “Gallery”, para selecionar o vídeo desejado para plano de fundo.

Passo 5. Toque em Set Live Wallpaper para setar o papel de parede.

Pronto, você tem um papel de parede assustador no seu celular ou tablet. Embora o recurso de vídeo como papel de parede esteja presente em alguns smartphones, com o Video Live Wallpaper, você garante a funcionalidade em qualquer celular ou tablet com Android.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News