AMONG THE DEAD ONES: novo trailer do jogo de zumbis e sobrevivência

Among of the Dead Ones é um jogo de zumbi de mundo aberto e sobrevivência que está em desenvolvimento para Android e iOS. O game está sendo criado por apenas uma pessoa, e apesar disso, a qualidade do jogo parece (note o parece) muito acima da média de outros títulos. Confira o trailer com gameplay.

O jogo está sendo criado na Unreal Engine 4, e o foco do desenvolvedor são os dispositivos high end, ou seja, os aparelhos top de linha. Among of the Dead Ones irá contar com um sistema de crafting e o seu personagem terá um cachorro que irá acompanhar na aventura e ajudar a combater zumbis.

Publicidade

– Cuidado com o Hype

Está rolando no Brasil um hype gigantesco com relação ao game. Acredito que muita gente está criando expectativa exageradas. Isso por que muitos youtubers estão vinculando vídeos e gameplay do jogo rodando no PC e em aparelhos top de linha como iPhone 6S.

É preciso ter cuidado com o Hype, pois como o jogo utiliza a Unreal Engine 4, pode ser que ele não apresente gráficos excelentes nos smartphones intermediários, ou pior, seja incompatível com celulares básicos.

Among of the Dead Ones segue sem data de lançamento confirmada. Mas segundo rumores, o game chega em fevereiro.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News