Shadowblood: RPG no estilo Diablo abre pré-registro (Android e iOS)

7 de janeiro de 2017 . Atualizado 07/01/2017

shadowblood-android-ios Shadowblood: RPG no estilo Diablo abre pré-registro (Android e iOS)

Shadowblood é um jogo de RPG e ação com elementos muito parecidos com os de Diablo. Comande guerreiros através de dungeons em batalhas com muita ação e demônios. O jogo está com o pré-registro aberto para o público e deve chegar ao ocidente em breve. Shadowblood terá versões para Android e iOS.

Os gráficos do jogo são bonitos e ao mesmo tempo bastante leves. Você pode escolher entre três classes e 6 guerreiros diferentes.

Shadowblood está marcado para ser lançado no meio de Janeiro, mas ao realizar o pré-registro, você já começa a jogatina com o “pé direito”, pois irá receber muitos bônus, itens e cash no jogo.

Vídeo com Gameplay:

Link para realizar o pré-registro de Shadowblood

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • João Victor

    Me registrei,agora é só esperar um email?

  • Pena jogos assim utilizarem efeitos no estilo imagem PNG se movendo. (como antigamente nos jogos android).

    • Muleque Sem Educação

      Que? “utilizarem efeitos no estilo imagem PNG se movendo” ???? acho que voce quer dizer que não tem fisica mas ok…

      • kkkk eu sei que o que eu falei ficou meio bosta kkkk. Mas me referi a, sabe um efeito de luz em imagem (exemplo http://www.renders-graphiques.fr/image/upload/normal/24.png imagem sem fundo), no jogo quando voce por exemplo solta energia em um inimigo, parece que é so uma imagem aparecendo e se movendo e desaparecendo logo em seguida. Acho que deu pra entender o que eu quis mostrar kk.. E sim, sem fisica tb.

        • Dario Coutinho

          Ue, mas geralmente não é sempre uma imagem estática ou gif que é animado pela engine? Exemplo fogo no Unity.

          https://www.youtube.com/watch?v=qShjsxopbfQ

          • Sim, foi isso que disse que acho paia. E pra variar a imagem é bem tão sem qualidade na versão final. Bom, eu acho feio né.

          • Dario Coutinho

            Realmente mancaram nessa parte. Poderia ter recursos mais bem acabados. Mas o estúdio é novo, deve ter faltado grana pra comprar um efeitos diferentões.