Shadow Fight 3: Trailer mostra o game no Android, iOS e Windows 10

Shadow Fight 3, game bastante aguardado para 2016, será lançado no começo de 2017. O jogo de luta está muito perto do seu lançamento e a equipe de produção do game lançou um trailer que mostra eles testando o título em vários plataformas. Confira!

Na realidade o “trailer” foi postado por um youtuber bastante conhecido por produzir vídeos apenas de Shadow Fight 2. Ao que parece, a produtora convidou o youtuber para conhecer o estúdio de produção e prepararam essa brincadeira com ele.

Publicidade

No vídeo, vemos vários funcionários da NEKKI jogando em diversas plataformas. De celulares a tablets, passando por TVs e até uma cabine arcade. Na brincadeira, os funcionários anunciam até Shadow Fight VR e Half Life 3.

Shadow Fight 3 manterá o mesmo esquema de controle e combates tradicionais, ou seja, com foco em combos e no controle da distância. O jogo será o primeiro onde será possível ver os personagens. Nos games anteriores, via-se apenas a silhueta dos personagens nas sombras (daí o nome do game).

Shadow Fight 3 ainda não tem data prevista de lançamento, mas espera-se que o game chegue ainda na primeira metade de 2017, com versões para Android, iOS e Windows 10 Mobile.

Screenshots do game (Se estiver vendo a notícia pelo app do site, clique em “Visitar Site”:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News