Oceanhorn 2: novas imagens mostram jogo com Unreal Engine 4

Oceanhorn-2-Mobile-screenshot-Outcast-Island-B Oceanhorn 2: novas imagens mostram jogo com Unreal Engine 4

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm já está em desenvolvimento. A produtora Cornfox & Bros publicou um longo post em sua página oficial, demonstrando não apenas o game no PC, mas apresentando os gráficos de Oceanhorn 2 para Mobile.

– Clickbait? Não mesmo!

É muito comum, as produtoras mobile criarem imagens renderizadas em poderosos computadores, e no final, o gameplay ser completamente diferente. Contudo, isso não pode ser aplicado com a Cornfox & Bros.

Quando anunciou o primeiro Oceanhorn (lá em 2011, veja aqui), a Cornfox & Bros apresentou também imagens preliminares do game ainda em desenvolvimento. E elas eram muito próximas da versão final. Na realidade, a versão final do primeiro Oceanhorn é ainda mais bonita que as imagens do seu pré-alpha.

– Produção a todo vapor

Segundo o post no site oficial, a produção de Oceanhorn 2 está a todo vapor. Para o primeiro game, a produtora, que na época contava apenas com um único programador, desenvolveu uma engine própria e seu próprio editor de fases.

Mas o desafio para a criação do segundo jogo foi ainda maior, afirma o post. Pesando as medidas, eles decidiram criar o jogo do zero, utilizando a Unreal Engine 4.

O post segue elogiando a qualidade da Engine, que permite um fluxo de trabalho muito mais dinâmico, e comentando que ela é utilizada até mesmo pela Pixar.

– Primeiro no iOS

A postagem termina com uma incerteza. Segundo o post, eles não podem confirmar todas as plataformas no momento. Contudo, ele lembra que Oceanhorn 1 foi lançado primeiro no iOS. O post termina com uma afirmação categórica: Oceanhorn 2 será lançado para iOS.

Imagens do Oceanhorn 2 para Mobile:

Oceanhorn-2-Mobile-screenshot-Outcast-Grotto Oceanhorn 2: novas imagens mostram jogo com Unreal Engine 4

Oceanhorn-2-Mobile-screenshot-Warden-Woods Oceanhorn 2: novas imagens mostram jogo com Unreal Engine 4

Imagens de Oceanhorn 2 para PC (Postamos as imagens para computador para comparativo):

Oceanhorn-2-PC-screenshot-Wayward-Caves Oceanhorn 2: novas imagens mostram jogo com Unreal Engine 4

Oceanhorn-2-PC-screenshot-Pirates-Hideout Oceanhorn 2: novas imagens mostram jogo com Unreal Engine 4

Fonte: Site oficial

Publicidade

13 thoughts on “Oceanhorn 2: novas imagens mostram jogo com Unreal Engine 4

    1. Creio que não mano, pois demorou o primeiro game pra Android, mais veio, creio que por terem lançado o primeiro game no Android, eles devem estar preparando uma versão Android do 2 também. Só que todos já sabem quando se lança um game assim, sai primeiro no IOS e depois pra Android.

  1. Adreno 418 pra cima. Talvez uma adreno 330 ainda encare. Mas adreno 405, adreno 505, mali t860, Mali t830, Mali t720 podem esquecer!
    Acredito que a Mali t760 mp8 também consiga segurar. Até a adreno 506 pode rodar, mas sem garantia nenhuma.
    No IOS, powervr 6430 pra cima!
    Acho justo impulsionarem os gráficos e exigirem mais! Só assim pra justificar uma adreno 530 de 519 GFLOPS!

  2. Vou esperar a versão de PC mesmo. Odeio jogar em celular. Enfim, que gráficos! Parece uma mesclagem de Skyward Sword com Breath of the Wild.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *