Jogo do youtuber Velberan já está disponível no Android (Offline)

Velberan In Miracle World é um jogo gratuito e offline para Android, onde o jogador poderá controlar o youtuber Velberan. O game é muito parecido com o clássico do Master Sytem, Alex Kidd in Miracle World.

O game segue o gênero plataforma 2D com gráficos coloridos, idênticos ao do clássico para o Master System. O objetivo é resgatar o cachorrinho do Velberan, o Bolt, que fugiu de casa.

Em Velberan In Miracle World é possível encontrar várias curiosidades sobre o canal youtuber Velberan e também haverá futuras atualizações que incluem outros youtubers como o Gus do Assopra Fitas (que será adicionado como um chefão no jogo).

Publicidade

O jogo está muito bem feito e a jogabilidade encaixa muito bem com os comandos touch do celular.

Um dos destaques do game é que o visual foi remasterizado com gráficos em HD. O áudio também é muito parecido com o jogo original, Alex Kid In Miracle World.

– Opinião

Velberan In Miracle World é gratuito para baixar e pode ser jogado offline. O game é bastante leve e roda muito bem até mesmo em celulares fraquinhos. Outro ponto positivo, é o fato do jogo estar 100% em português.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Samprox
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News