Gameloft abre pré-registro de Gangstar New Orleans no Android, iOS e Windows Phone

A Gameloft abriu o pré-registro de Gangstar New Orleans. Acesse agora o microsite e garante vantagens ao baixar o jogo no Android, iOS e Windows Phone.

Veja também:

O hotsite de Gangstar New Orleans já está pronto. Todo em português, o site pede para que o usuário se registre usando sua conta no Facebook. Com o registro feito, os jogadores irão ganhar bônus como diamantes, potes com itens e roupas exclusivas.

Publicidade

O site também apresenta um novo vídeo de gameplay, onde apresenta o sistema de gangues. O jogador montará um time para cuidar da sua região. Não informa se este será o modo multiplayer online, mas tudo indica nessa direção.

Gangstar New Orleans não tem data de lançamento exata, mas pelo lançamento do Hotsite com pré-registro, o jogo pode sair já nesta semana com lançamento simultâneo em todas as plataformas.

Link do Pré-Registro: http://gmlft.co/GL_Play_GNO

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News