Clash Royale: Detalhes e Dicas para jogar com o Executor

A nova carta de Clash Royale, o Executor, já está disponível para quem chegar na Arena da Selva (9). Bastante forte, a nova carta promete bagunçar o meta game e deixar as coisas muito interessantes no jogo de estratégia da Supercell. Confira como é esta carta e qual o seu poder de ataque.

O Executor é uma carta do tipo épica, custo 5 de elixir, com ataque de longa distância que pode atingir tropas terrestres e aéreas. Seu ataque é dobrado, pois o seu machado voa, e vai cortando tudo que aparecer pela frente.

O machado não é afetado por nenhum tipo de magia como Gelo, Fúria e etc. Mesmo que o executor morra, o machado continua ativo até ir aonde o Executor estava e parar, fincado-se ao chão.

Publicidade

No vídeo abaixo é possível ver algumas interações com a nova carta. Não precisa entender bem de inglês, basta ver o vídeo um pouco que ele demonstra a interação do Executor com diversas outras cartas (A análise é feita em cima dos níveis dos Torneios).

Neste vídeo do canal Orange Juice, ele faz uma explicação detalhada sobre uma mecânica que passou despercebida por muita gente. O machado do Executor pode fazer tropas pequenas darem um “reset” no frame de ataque. Ao ser liberado no momento certo, é possível travar a animação de ataque, o que resulta em menos ataques dos inimigos. Mas isso funciona apenas em tropas pequenas.

Outro elemento interessante do Executor é que o machado, ao retornar para mão dele, também atinge tropas atrás do Executor. No exemplo do vídeo, é possível ver que lançar uma Horda de Servos, exatamente acima do Executor é uma má ideia.

Para finalizar, o vídeo mostra várias maneiras de se defender de combos conhecidos. Não é preciso nenhum entendimento do inglês.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News