Bubble Witch 3 Saga – Jogo Offline para Android e iOS

Lançado em junho do ano passado com o nome de Wilbur, Bubble Witch 3 Saga acaba de ser relançado no Android e iOS. O game é praticamente o mesmo, porém possui mais fases. Em Bubble Witch 3 Saga, o jogador estoura bolhas para salvar corujas e outros personagens da floresta do temível Wilbur. Temível entre aspas, pois ele não passa de um gatinho fofo.

Leia também:

Com claro apelo ao público infantil, Bubble Witch 3 Saga é um jogo casual para passar o tempo. As primeiras 20 fases são muito fáceis. Mas depois da 21ª, o game começa a cobrar pelo seu tempo. Não em dinheiro, mas em habilidade.

Publicidade

Será preciso muita precisão a partir daí para conseguir avançar sem ter que ficar esperando a energia recarregar. A boa notícia é que Bubble Witch 3 Saga funciona completamente longe da internet.

Devemos elogiar o aspecto visual, que apesar de simples, torna o jogo bastante agradável. Bubble Witch 3 Saga possui traço marcante e boas animações. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito do aspecto sonoro do game. Músicas chatinhas e efeitos fracos, fazem com que jogar com o áudio desligado seja até preferível.

– Opinião

Bubble Witch 3 Saga segue o estilo do clichê “jogo de menina”, visual fofinho e jogabilidade simples. As novas interações com fantasmas e chefes chegaram em boa hora, mas o jogo poderia ter um cuidado melhor na parte sonora.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  King
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3  /
Idioma: Português | Tamanho: 144 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News