Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

7 de dezembro de 2016 . Atualizado 07/12/2016

sony-launches-mobile-gaming-company-forwardworks Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

A Sony Corporation realizou hoje (7) uma conferência de imprensa no Japão, onde anunciou a sua futura lista de jogos para Android e iOS da ForwardWorks, uma subsidiária da Sony Interactive Entertainment. Alguns jogos serão lançados em parceria com outras produtoras japonesas.

Hot Shots Golf

O primeiro título do ForwardWorks será o jogo do golfe Hot Shots Golf, que será lançado na primavera de 2017 para iOS e Android. Ele é desenvolvido pela Drecom.

No Heroes Allowed! DASH!

O segundo título do ForwardWorks será um jogo de ação e quebra-cabeça baseado na série No Heroes Allowed! O game será lançado no verão de 2017 para iOS e Android. É desenvolvido pelo SIE Japan Studio.

Arc the Lad e Wild Arms

Um projeto de reboot que continua a história do famoso RPG do PSOne, Arc the Lad com a equipe original está em desenvolvimento. Isso inclui produtor Toshiro Tsuchida, roteirista Norihiko Yonesaka, arte planejamento e supervisão Eiji Koyama, Ryuichi Kunisue, e Hiroshi Hayashi, e música por Masahiro Andoh, todos produtores de Arc the Lad 1 e 2. É desenvolvido pela AltPlus.

Wild Arms Reboot Projects é um projeto de reboot de Wild Arms, a popular série de RPG celebrando seu 20 º aniversário. Segue uma nova história e apresenta a equipe original. Ele é desenvolvido pela Wright Flyer Studios.

Doko Demo Issho, PaRappa, e Boku no Natsuyasumi

paparapper-android-ios-sony Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

O Doko Demo Issho, PaRappa e Boku no Natsuyasumi vão ganhar sequência nos celulares com Android e iOS. Detalhes, incluindo desenvolvedores, serão anunciados em breve.

Disgaea e Yomawari

disgea-android-ios-sony Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

Em parceria com a Nippon Ichi Software, a ForwardWorks desenvolverá aplicativos de jogos baseados nas séries Disgaea e Yomawari.

Nenhum dos títulos de confirmação de lançamento no ocidente, pois a conferência de imprensa focou no mercado japonês.

E foi isso. Pensei que irá aparecer um God of War ou Uncharted. E você, o que acha desse line-up da Sony para 2017? Deixe um comentário.

Fonte: Gematsu

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • O grave que faz o tum

    Grand turismo mobile? god of war? Uncharted? Só lixo aí!!

    • Whellder Guelewar

      Art the Lad e Wild Arms são lixo pra você??

    • quem pensava que ia ver god of war mobile pensa muito alto viu! eles não vão trazer algo do tipo NEM FUDENO, eles falaram que iriam abrir um studio para jogos mobile e não trazer franquia do playstation para o celular!

    • Floki

      eu só queria um Crash Bandicoot já tava de bom tamanho. como se trata de mobile o máximo que pode acontecer é um god of war de combinar pedrinha e um uncharted go.

  • Raphael Scobar

    De uma coisa é fato : O Line-Up da Sony, está anos luz melhor que o da Nintendo para Mobile!
    Não é grande coisa se for ver bem, porém existem promessas de bons títulos!

  • Toco y me voy

    Melhor continuar com emuladores no meu Xperia Play mesmo!

  • hian souza

    Sony mauldita jogou um balde de agua fria nas minhas esperanças

  • BRplayer

    Aaaaa fala sério, eu todo esperançoso e anunciam mais porcaria. Pelo jeito vai ser outra empresa de rpgs e jogos inúteis.

  • Big.M

    Well…Arc the lad,wild arms e disgsea são bons títulos mas o povinho vai por ele no meio da porqueira do mesmo jeito

  • Floki

    mobile nunca vai ser um console amigo nem vai chegar perto de ser um, mobile é só joguinho simples para passar o tempo nada mais que isso.

  • carlos ol

    Eu acho que as pessoas querem jogos legais para Android mobile deveriam de pedir por e-mail quem criou os jogos por exemplo: David Jaffe que criou God of War e outros como o criador de shadow of the colossus que é Fumito Ueda e Kõ otani e F.Fantasy XII de Hironobu Sakaguchi