Todos os jogos ficaram vermelhos? Entenda o “RED” na App Store

gamer-for-red-app-store-apple-iphone-ipad

Se você passou alguns dias sem usar a App Store no iOS e ao abrir o aplicativo deu de cara com todos os jogos com ícones vermelhos. Não precisa ficar apavorado. Seu iPhone ou iPad não foi hackeado. Trata-se de uma campanha contra a AIDS que a Apple realiza todo ano.

Durante o período eletivo de 30 de novembro a 6 de dezembro, toda a receita gerada na App Store será encaminhada para instituição RED que possui projetos no combate e prevenção da AIDS.

A Apple é bem engajada na causa e não se trata de parte do dinheiro, é toda e qualquer compra feita na App Store e produtos vermelhos em lojas físicas da Apple. Neste ano, a fabricante comemora 10 anos de parceria.

Publicidade

Estão participando do evento com itens exclusivos os jogos: Angry Birds 2, Best Fiends, Best Fiends Forever, Candy Crush Jelly Saga, Clash of Clans, Clash Royale, CSR Racing 2 e muitos outros.

Via RED

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News