Super Mario Run está em pré-registro no Android

O game Super Mario Run, já está em pré-registro na Google Play. Usuários do Android que desejam ser notificados quando o jogo for lançado, já podem fazer o registro e aguardar o game oficial do Mario para celulares.

Disponível para iPhone e iPad desde 15 de dezembro, Super Mario Run é um jogo de rolamento lateral com jogabilidade semi-automática e comandos simples. Mario corre automaticamente e o jogador deve tocar na tela para que ele salte obstáculos e e inimigos.

Com apenas 24 fases (bastante curtas), Super Mario Run foi aclamado pela mídia, mas duramente criticado pelos gamers, que acharam o jogo caro (10 dólares para desbloquear todas as fases). Além do preço elevado, o jogo exige conexão com a internet.

Publicidade

Conseguirá Super Mario Run retirar o jogo da lama de avaliações negativas? Deixe um comentário.

Link do jogo na Google Play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News