Pokémon GO: Bot do jogo para Android continua funcionando normalmente

5 de dezembro de 2016 . Atualizado 05/12/2016

pokebot-pokemon-go Pokémon GO: Bot do jogo para Android continua funcionando normalmente

Existe uma impressão errada de que os jogadores de testam Pokémon GO no PC estão estragando a experiência de quem joga no celular. Não se engane, nada chega perto deste bot para celulares Android. O Pokebot é um aplicativo para Android que totalmente em português.

O bot é tão esperto e configurável que possibilita que o jogador escolha quais pokémons deseja manter e quais deseja enviar para o professor. Calma que tem mais. Ele ainda permite chocar ovos e escolher a localização.

Esse bot maquiavélico não é fruto de nenhuma deep web. Ele é facilmente acessível e está disponível em vários vídeo do Youtube. Acho incrível como um bot tão danoso assim pode ser encontrado em massa no Youtube.

O curioso desse bot é que ele simula como se fosse uma pessoa jogando, pois ele utiliza o game Pokémon GO, rodando em segundo plano. Contudo, o bot precisa ficar com a tela ligada para continuar jogando.

Diferente de um hack que permite subir rapidamente, o Pokebot “respeita” as regras do game. Apenas as executa de maneira automática. O que não deixa de ser uma grande trapaça.

Então se você pensa que quem testa o jogo no PC é o “cancer” do jogo, pense de novo. Atualmente quem testa o game no PC e banido algumas horas depois. Já este bot, continua sendo atualizado constantemente.

Claro que esse post não vai contém o link do bot. É algo completamente anti-competitivo. Apenas queremos lembrar que ele ainda está ativo e que a Niantic precisa tomar uma providência.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.