PES 2017 Mobile chega ao Android! Veja como baixar o APK e jogar agora!

pes-2017-mobile-android-apk-baixar

A Konami lançou de surpresa PES 2017 Mobile. O game está disponível em soft launch (beta aberto) para Android e iOS. Qualquer um pode baixar e testar o game antes do lançamento. No Android, basta acessar o site APK Pure e baixar o jogo. No iOS, basta ter uma conta na App Store da Austrália.

PES 2017 Mobile chega com novos controles e uma jogabilidade clássica. Testamos o game no beta fechado e podemos dizer que a experiência passa longe da casualidade. A Konami quer apostar em um game um pouco mais sério que o FIFA Mobile com partidas longas e narração em português.

Leia também:

– Gráficos bonitos

A primeira impressão do PES 2017 Mobile não poderia ser mais positiva. O visual do jogo está muito bonito. Ele não tenta imprimir gráficos muito pesados e mesmo assim, está muito mais bonito que jogos como FIFA Mobile, FIFA 15 e DLS 2016.

Publicidade

 

Os bonecos dos jogadores são muito parecidos com os de FIFA Mobile, mas todo o resto é muito mais bonito, especialmente as torcidas, interface, patrocínios e estádios. O fato do game ter as mesmas licenças de clubes das versão para consoles, vai atrair muito usuários. Sim, há times e jogadores brasileiros em PES 2017 Mobile.

– Jogo em português e com narração de Milton Leite

A segunda coisa que chama atenção em PES 2017 Mobile é o fato do beta está todo em português. E não é só texto, o game possui narração de Milton Leite, muito boa por sinal.

Para colocar a narração em português, basta acessar o menu principal >> extras >> config >> baixar comentário. Apesar de ser um beta, a tradução está muito boa e praticamente pronta para o lançamento final.

– Beta Aberto

PES 2017 Mobile está em beta aberto ou em soft launch, como alguns prefiram chamar. O fato, é que o game está disponível para download em algumas regiões. O link na Google Play está ativo, mas marcado como “Unreleased”, ou não lançado. Contudo, é possível fazer o download pelo APK Pure, os links estão em baixo.

– Como baixar o jogo no Android

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News