NewLink lança cabos microUSB e USB-C no formato de chaveiros

chaveiro-usb-newlink

A NewLink acaba de lançar uma novidade ideal para quem possui celular Android e costuma trabalhar em Notebooks ou utiliza powerbanks no bolso. Trata-se de um chaveiro que também é um cabo USB. Super compacto, o chaveiro vem em diversos formatos com MicroUSB, USB-C e Lightning.

Leia também:

O cabo mede apenas 8,5 cm e tem em uma das pontas o plugue para o smartphone e na outra a conexão USB compatível com desktops, notebooks e powerbanks. São 4 opções de chave em cores e conexões diferentes: Micro USB (CV100) nas cores branca, azul e preta; Lightning (CV200) nas versões branca e preta; Type C (CV300) nas cores branca e preta; e Duo (CV400) com duas conexões (Micro USB e Lightning) e disponível na cor preta.

Publicidade

Ideal para quem tem notebooks, esse tipo de cabo tem outra grande vantagem, a possibilidade de ser conectado a uma powerbank de forma prática, dispensando cabos muito grandes.

*Os produtos da NewLink estão disponíveis em pontos de vendas de todo o país e sites como Kabum, Saraiva, Shoptime, Americanas e Submarino.

Ficha técnica:

CHAVES PARA SMARTPHONES | CV100/CV200/CV300/CV400

• Cabo compacto e flexível, com design diferenciado em formato de chave

• Carrega e transfere os dados de seu dispositivo móvel em alta velocidade, conectando-o a uma unidade USB

• Ideal para notebooks

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News