Durango: Nexon libera beta aberto do jogo no Brasil

1 de dezembro de 2016 . Atualizado 01/12/2016

durango-logo-andorid-ios-game Durango: Nexon libera beta aberto do jogo no Brasil

Uma excelente notícia para os fãs do aguardado jogo Durango. A Nexon acaba de anunciar a liberação do beta global aberto do jogo. Quem quiser testar o game, basta se inscrever no site. Antes que você pergunte, o beta está aberto inclusive no Brasil!

Do dia 13 de dezembro até o dia 3 de janeiro de 2017, será possível testar o game em primeira mão. Os jogadores que estão ansioso podem se registrar agora através do site oficial: https://i.nx.com/0Ux.

Em Durango, o jogador escolhe um personagem e embarca em um misterioso trem. Esse trem sofre um acidente e vai parar em uma ilha (?) repleta de dinossauros. É preciso vasculhar a área e buscar formas de sobreviver.

beta-abert-durango Durango: Nexon libera beta aberto do jogo no Brasil

Durango lembra outros jogos de sobrevivência com visão aérea, mas possui duas diferenças básicas: gráficos muito bonitos e multiplayer massivo online.

Nesta rodada do beta, os fãs de MMO de todo o mundo aprenderão a domar e montar diversos dinossauros. Os jogadores também podem construir aldeias com outros jogadores e lutar contra clãs rivais para proteger suas terras em batalhas maciças de clãs num mundo de MMO sem limites. Também é possível customizar seus personagens com estilos e cores de roupas exclusivas – não há limite de auto expressão em Durango.

Durango foi desenvolvido pela What! Studio que é uma das principais equipes de desenvolvedores da Nexon. A equipe de desenvolvimento é liderada pelo diretor Eunseok Yi, desenvolvedor de Mabinogi e Vindictus.

Fonte: Release

Foi lançado também a página brasileira oficial de Durango. Não se trata de página criada por fãs. Essa página no Facebook é um contato direto com os produtores do game.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.