Clash Royale: Aplicativo ajuda a descobrir a ordem dos baús

O aplicativo Rastreador de Baú (CR) é uma ferramenta para descobrir a sequência com que os baús são entregues no game. Com ele, é possível descobrir quando você receberá um baú de ouro, baú gigante e baú mágico.

Muita gente pensa que Clash Royale entrega os baús aleatoriamente, mas isso não é verdade. Existe uma sequência e é possível adivinhar quando os baús melhoras vão chegar. Você pode usar apenas papel e caneta, mas usar o Rastreador de Baú (CR) é muito mais fácil.

– Como usar o Rastreador de Baú no Clash Royale

O funcionamento do Rastreador de Baú (CR) é muito simples. Ao ganhar um baú no jogo, saia do game e abra o aplicativo. Informe a ele qual foi o baú ganho.

Publicidade

Volte ao Clash Royale e vença outra partida. Agora informe o baú ganho. Para isso, basta tocar na opção “Registrar baú”.

Caso o baú ganho seja diferente do que você ganhou, acesse a opção “Localizador de posição”. Para isso, toque no círculo no canto superior direito da tela. Toque no baú ganho e toque no círculo novamente e volte para “Rastreador de Baú”.

Repita o processo, até a barra “processo de encontrar” fique completa. Parece chato, mas quanto mais dados são inseridos, mais o aplicativo descobre a sequência. Em pouco tempo, você vai ver quando você vai ganhar baús mágicos e gigantes.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  BigFans
Publicidade: Sim | 
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 28 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News