Super Cat Bros – Jogo Grátis OFFLINE para Android e iOS

22 de novembro de 2016 . Atualizado 05/01/2017

super-cat-bros-android-ios-1 Super Cat Bros - Jogo Grátis OFFLINE para Android e iOS

Super Cat Bros é um jogo 2D de sidescrolling para Android e iOS com claras referências a Super Mario Bros. Mas ao invés de encanadores, temos gatinhos como protagonistas. Jogabilidade simples, mas com mecânicas interessantes.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Super Cat Bros chama atenção, logo de cara, pelo visual colorido. Os controles são outro destaque, bastante simples, mas com mecânicas escondidas.

Para movimentar o gato basta tocar nos botões posicionados na direita ou esquerda da tela. Para correr basta tocar duas vezes em cada seta. Ao correr, o gato pode derrotar alguns inimigos e bater em paredes para deixar vários inimigos tontos.

Já para subir pelas paredes, o gato sobe apenas andando. Para saltar é preciso alguns truques. O gato pode saltar de uma parede para outra. Entre plataformas, apenas ao correr é que o gato realiza o salto.

O objetivo é chegar ao final de cada cenário. O jogador precisa coletar moedas e guizos que estão espalhados pelo cenário. Com as moedas, é possível desbloquear novos gatos. O game conta com mais de 50 estágios.

super-cat-bros-android-ios-2 Super Cat Bros - Jogo Grátis OFFLINE para Android e iOS

A produtora de Super Cat Bros é a FDG Entertainment, a mesma do jogo Banana Kong (Android e iOS). Por isso, podemos perceber como os controles são precisos e a jogabilidade bastante calibrada. Super Cat Bros é gostoso de jogar, com fases curtas, mas com desafios escondidos, como ter que coletar todos os guizos.

A sensação de jornada ao avançar é presente, graças a grande variação de fases. Com mundos como água, lava e etc, a FDG Entertainment se inspira sem copiar, trazendo uma diversão autêntica, e principalmente, nativa, aos celulares.

– Opinião

Talvez Super Cat Bros simplifique demais a experiência dos jogos antigos. Mas a proposta do game é ser um jogo para jogar em qualquer ocasião. Por isso, entendemos as fases curtas e controles simples. Super Cat Bros conta com desafio crescente e possui chefões de fase (obrigado GF).

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: FDG Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 /  
Idioma: Português | Tamanho: 77 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Lembra muito um clássico ali, vou dá uma conferida depois. Obrigado 😉

  • GF

    Eu hein,parece que nem terminaram o jogo quando fizeram esta mini review.
    No final dizem que não existe chefão,mas na verdade eles existem (apesar de não serem elaborados).
    Também nada se comenta sobre os 2 últimos mundos serem mais difíceis,ainda mais para pegar todos os sinos.

    Joguei até o fim,só está faltando um achievement,e o jogo é nota 10 mesmo,pois apesar de ser simples é funcional e bem feito.Visual e a trilha sonora também são agradáveis.
    O único defeito é que não tem final (créditos) e tem aquele sistema de energia que acho estúpido,mas tem como comprar o jogo “full” e tirar ads + esse sisteminha,então tá valendo.

    Me parece que vão atualizar o jogo com mais gatos,pois quando você zera ainda faltam 2 na lista.

    • mobilegamerbr

      Jogamos o game no máximo por 20 minutos para produzir esse texto de download. O objetivo desse tipo de matéria é avaliar a experiência inicial, e principalmente informar se o jogo é OFFLINE. Infelizmente, como todo dia lança uns 50 jogos para Android e iOS, não temos como termina cada game.

      No máximo escolhemos um para postar diariamente (temos poucos redatores).

      Obrigado pela correção, vamos editar o post.

      • GF

        De nada

        Entendi,pra mim era uma review do jogo completa.
        Mas apesar do pequeno erro,o site é maneiro,acompanho ele direto.

  • Gustavo Woltmann

    Legal, gosto bastante de games de aventura, ainda mais quando semelhantes aos clássicos do Mário, Jogando offline fica ainda melhor, nem sempre tem WiFi perto.