Natural Born Soldier: game de tiro com mapas gigantescos para Android e iOS

11 de novembro de 2016 . Atualizado 11/11/2016

natural-born-soldier-android-apk-baixar-ios-2 Natural Born Soldier: game de tiro com mapas gigantescos para Android e iOS

Natural Born Soldier é um divertido jogo de tiro para Android e iOS. O título se destaca por mapas abertos e grandes cenários. Mas há outro elemento que chama bastante atenção. A possibilidade de usar o seu rosto e dos seus amigos nos soldados do game.

Publicidade

Você pode escolher uma foto, ou simplesmente pegar uma da Galeria do seu celular e usar como rosto dos personagens. O foco do jogo é o modo multiplayer para até 8 jogadores. E nem é preciso dizer como fica divertido de dizer “matei fulano”.

– Como é o Jogo?

O jogo é bem simples em sua essência, e foca mesmo é na diversão. Além do modo multiplayer, o jogo conta com modos para praticar offline. O jogador pode encarar inimigos controlados pelo jogo em um mapa gigante, ou se divertir em um stand de tiros.

Apesar da simplicidade, Natural Born Soldier cativa pela proposta de mapas abertos. Em muitos jogos mobile, você não tem essa possibilidade, e fica restrito a cenários pequenos.

natural-born-soldier-android-apk-baixar-ios Natural Born Soldier: game de tiro com mapas gigantescos para Android e iOS

– Opinião

Natural Born Soldier ainda está em desenvolvimento. Por isso não há muito o que opiniar. Apesar de ter compras embutidas, o jogo não é freemium, e deixa você jogar bastante sem precisar se sentir na obrigação de gastar. Provavelmente, é um título desenvolvido por uma única pessoa, mas já é um game que demonstra um potencial enorme.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Eric Lajeunesse
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 173 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • André Lopes

    um fps de mundo aberto pra android? despertou meu interesse, visto que o maior problema de jogos android é as historias divididas em fases pequenas, ou vc tem que optar por corrida infinita…