Modern Combat 5: conheça as novas armas prestígio de cada classe

novas-armas-prestigio-modern-combat-5-android-ios-windows-phone

A atualização número 12 de Modern Combat 5: Blackout finalmente chegou. Junto dela, vieram a nova divisão de armas chama Prestígio. A Gameloft fez vários previews exclusivos, com vários youtubers gringos para divulgar as novas armas. Veja um resumão.

Todas as armas do Tier 8 (Prestígio), possuem Perfuração de Blindagem no máximo!

Veja também:

Nova Sniper Dread Eye (Classe Sniper)

Publicidade

Dread Eye é uma arma futurista que apresenta uma característica muito interessante. Suas balas ricocheteiam no ambiente. Elas podem ricochetear até três vezes e uma única bala pode matar até dois bonecos de uma única vez. Mas o recurso só é ativado quando um indicador verde na mira está completo.

Pistola Judgement (Todos)

A Judgement é uma pistola de três canos que pode ser usada como uma faca. Você pode usá-la normalmente, mas ao chegar perto de um inimigo, é possível fazer uma animação de combate corpo-a-corpo. Com um detalhe. É possível matar inimigos usando a armadura legionária (que é imune a facadas).

Rifle Enforcer (Classe Assalto)

Assim como as outras armas apresentadas aqui, o rifle Enforcer tem como destaque ser bastante poderosa, com nível de penetração de armadura completo. Mas essa arma em especial consegue atirar as granadas que você geralmente, jogaria com a mão. Ao tocar no botão de granada, ela simplesmente sai do cano da arma. No mais, é um rifle bem forte.

The Firecracker (Classe Recon)

Uma das classes mais populares de Modern Combat 5, a classe Recon também recebeu uma nova arma da divisão prestígio. Como toda boa arma de Recon, ela é uma metralhadora automática para média e curta distância. Porém a Firecracker é muito forte, mais poderosa até que a Bramson. E qual o destaque dessa arma? Ao recarregar, você pode lançar o pente fora como se fosse uma granada. Mas fique atento que o poder dessa “granada grátis”, é 50% menor que uma granada normal.

Shotgun LSN-2SB (Classe Pesado)

Com um visual clássico e menos futurista que as outras armas de Prestígio, a Shotgun LSN-2SB, assim como as outras, é a arma mais forte para essa classe. Mas como qualquer shotgun, ela é boa mesma à curta distância. Mas a questão é, ela presta? Sim, e como! No vídeo acima, é possível ver que as balas espalham bastante e é possível matar até três caras (lado a lado). Ela pode atirar os dois tiros de uma única vez, e você não precisa se preocupar muito em mirar. A violência da Shotgun LSN-2SB faz o resto.

The Stacker (Classe Sapador)

Essa metralhadora da classe Sapador possui uma habilidade curiosa. Ela possui “Stacks” que aumentam o dano e cadência da arma. É um pequeno buff que aumenta por 15 segundos e é ativado conforme você atira. Outra vantagem dessa arma é o seu reload extremamente rápido. Resumindo, não se engane com as estatísticas dessa arma no menu, ela é muito mais forte do que aparenta.

VerrPower Prototype (Classe Caçador de Recompensa)

Essa é, com certeza, a arma mais futurista de Modern Combat 5. A VerrPower Prototype parece ter saído de games como Halo ou Destiny. Essa nova arma promete dar um gás para a classe Caçador, com um buff gigante nas estatísticas. Ela é muito forte, afinal, trata-se de uma arma laser em Modern Combat 5! Por ter munição infinita, essa arma não precisa de habilidade. Ela apenas esquenta e fica inativa por alguns segundos.

O que achou da nova atualização? Deixe um comentário!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News