Hill Climb Racing 2 chega ao Android e iOS

hill-climb-racing-2-android-ios-baixar-apk-2

Hill Climb Racing foi um grande sucesso na Google Play e App Store. Bastante conhecido, principalmente por ser leve, o segundo game da franquia, Hill Climb Racing 2 (Android e iOS) mantém os bons elementos do primeiro, e traz como novidade um multiplayer online.

Hill Climb Racing 2, a produtora focou no entretenimento online. Por isso, o modo offline pode até passar despercebido em um primeiro momento. Para acessar o clássico Hill Climb, basta tocar em “aventura” no topo da tela.

Neste game, o jogador pilota um veículo em um cenário 2D acidentado. O jogador precisa equilibrar o carro para que ele não vire. Para isso, pode-se utilizar os botões de freio e aceleração. Com esses mesmos botões, é possível fazer acrobacias em pleno ar.

Publicidade

hill-climb-racing-2-android-ios-baixar-apk-1

O modo aventura é idêntico ao primeiro game. Nele, o jogador precisa coletar ouro para incrementar o seu carro. Copas é o modo multiplyer online do jogo. Neste modo, o jogador disputa corrida contra outros jogadores online.

Hill Climb Racing 2 trouxe novos gráficos, mas a jogabilidade é idêntica ao antigo. O que é algo positivo, pois se trata de um game casual para passar o tempo. E tudo que os amantes do primeiro game queria, era apenas uma sequência.

No momento, o jogo foi lançado oficialmente para Android, mas está me soft launch no iOS.

– Opinião

O novo Hill Climb Racing 2 permite personalizar não apenas o carro, mas também o seu condutor. O novo visual casou muito bem com a proposta do game, que pretende ser apenas uma sequência com gráficos melhorados. Apesar do modo online ser atrativo em um primeiro momento, ele fica muito repetitivo pela falta de variação de pistas e de participantes. Mas enfim, é uma muito bem-vinda sequência para um jogo que foi lançado originalmente em 2012.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store da Nova Zelândia)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Fingersoft
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS 7.0
Idioma: Português| Tamanho: 117 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News